Xanddy e Ivete Sangalo. Foto: Divulgação
in ,

Ivete Sangalo se junta ao Harmonia do Samba do hit “Tá Solteira, Mas não Tá Sozinha”

Cantoras fazem colaboração para esquentar ainda mais o verão 2021

Abram alas, porque a Rainha vai passar! Após movimentar as redes sociais e alimentar a curiosidade dos fãs na noite de quarta-feira (27), Ivete Sangalo esquenta os tambores pro carnaval e lança “Tá Solteira, Mas não Tá Sozinha”, em parceria com o Harmonia do Samba. A música se trata de um pagodão baiano daqueles, cheio de swing, e promete ser um dos hits do Verão 2021.

Apesar da grande festa brasileira ainda estar impossibilidade de existir da forma que a gente gosta e conhece, devido a pandemia do novo coronavírus, Mainha marcou presença pra aquecer – ainda mais – a estação mais quente do ano. “Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso pagodão? Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita“, comemora Veveta, ao dividir os vocais com Xanddy Harmonia.

Amigos de longa data, os dois movimentaram as redes sociais durante a última semana ao compartilhar vídeos antigos cantando juntos. O suficiente para os fãs suspeitarem de que uma colaboração musical estava por vir. A letra do hit fala sobre o empoderamento feminino e a liberdade de escolha da mulher estar solteira e curtir o carnaval sem estresse.

“Participar dessa música é um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou: tem a nossa cara. Uma música que ressalta o empoderamento da mulher, com uma letra com uma mensagem tão forte e representativa para a classe feminina. Consigo fechar os olhos e ver a pressão daquele mar de gente, se o Carnaval acontecesse, curtindo o groove, dançando, pulando do nosso jeitão bem baiano e brasileiro de ser”, diz Xanddy.

Ivete Sangalo diva
Foto: Universal Records

O artista ainda falou sobre como foi compartilhar com Mainha mais essa canção. “A expectativa são as melhores possíveis. É um privilégio fazer essa parceria de sucesso de mais um projeto de Ivete que, certamente, será inesquecível como tudo o que ela faz no âmbito musical”“, diz.

Ivete, Xanddy e banda se reuniram para um colorido videoclipe da canção, onde a cantora é apresentada como rainha suprema, mas ao sair por um passeio pelas ruas da Bahia, divide a coroa com outras mulheres. “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha” é o primeiro lançamento do ano de Ivete Sangalo, e estará no setlist da live especial de Carnaval que ela fará ao lado de Claudia Leitte, no dia 13 de fevereiro.

Lançamento no “BBB 21”

Não é porque não teremos carnaval em 2021 que não teremos músicas do carnaval em 2021. E Ivete Sangalo já tá mais do que pronta pra folia caseira com uma parceria com o cantor Xanddy do Harmonia do Samba. A música teve sua pré-estreia exclusiva durante a primeira festa do BBB21, em uma ação pioneira, e a cantora compartilhou vários trechos em suas redes sociais.

Quebrou a internet com as amigas!

É de shortinho que elas vão! Diversas cantoras da música brasileira, mais especificamente as que estão envolvidas com o axé music, compartilharam fotos em que aparecem usando short jeans e marcando ninguém menos do que Ivete Sangalo nas publicações desta quarta-feira (27/01). O fato, claro, levantou suspeitas de fãs, que já apostam que se trata de um novo trabalho da baiana.

Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Preta Gil. Foto: Instagram

A viral teve início logo após Veveta compartilhar um vídeo antigo em seu Instagram, em que aparece em cima do trio numa performance com o Harmonia do Samba. A partir daí, as cantoras Claudia Leitte, Preta Gil, Margareth Menezes e Ju Moraes, além das atrizes Juliana Paes, Erika Januza, Paolla Oliveirra e Deborah Secco entraram na brincadeira, compartilhando registros com a mesma vestimenta. Aí tem, né?

Escrito por Leonardo Rocha

Surpresa! Maluma celebra seu aniversário com o lançamento do álbum visual “#7DJ (7 Días en Jamaica)”

Com participação de Gkay, PK cai em uma armadilha no clipe de “Por Causa Dela”