Menu
in ,

Ivete Sangalo se emociona ao falar de especial de 50 anos

Cantora concedeu entrevista ao ‘Fantástico’

Ivete Sangalo. Foto: Divulgação

Ivete Sangalo vai comemorar o seu aniversário de 50 anos em grande estilo. A cantora pretende se reconectar com suas origens em um show especial na sua cidade natal, Juazeiro, na Bahia. O evento será transmitido pela TV Globo, para quem a artista concedeu uma entrevista exibida no ‘Fantástico‘, neste domingo (22).

LEIA MAIS:

Foto: @showdavida (Instagram)

Durante o bate-papo, Sangalo se emocionou ao relembrar sua infância e a importância da musicalidade de seus pais para a sua carreira. Ao comentar a escolha de Juazeiro para a comemoração de 50 anos, a cantora não conteve as lágrimas. “É a cidade onde eu nasci, onde eu cresci. Onde eu tinha meus pais, meus irmãos. Eu me lembro do gosto da minha mamadeira“, contou Ivete.

“Quando eu penso em Juazeiro, eu tenho sempre essa impressão de que, ali, vou estar em um lugar seguro, cercada de pessoas que eu conheço e me conectando comigo. Eu, Ivete, sou uma pessoa deste lugar e isso me assegura muita coisa porque eu me reconheço…Eu sei quem eu sou”, disse comovida.

Herança musical

Painho adorava, chamava os amigos, e se exibia muito conosco“, disse Ivete ao relembrar os saraus promovidos por seus pais, onde tocava instrumentos e cantava musicas de Clara Nunes. Contando que costumava andar nos telhados de sua vizinhança, a diva do axé se emocionou mais uma vez.

(Foto: Instagram/@ivetesangalo)

Eu tenho vontade de chegar em Juazeiro, deitar no chão, e olhar para o céu. Eu tenho certeza que vou chegar em Juazeiro, vou olhar as estrelas, vou lembrar dos meus pais“, disse com os olhos marejados. “Eu estou, como é que dizem, no meu inferno astral – que não é um inferno astral, a gente se reconecta a gente“, concluiu.

Show de 50 anos de Ivete

O show em Juazeiro contará com a participação de Marcelo, filho de Ivete, que adora tocar bateria em seus shows. “Muitos fãs meus que gostariam de apagar essa velinha do bolo comigo, vão poder participar”, comemorou Sangalo. “Tem músicas novas e músicas da vida, músicas que não podem faltar”, adiantou sobre o repertório.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile