in , ,

Ivete Sangalo retomará comemorações na versão brasileira do Rock in Rio

A cantora prepara para retomar as celebrações aos seus 30 anos de carreira a partir de setembro

Ivete Sangalo
(Foto: Instagram/@ivetesangalo)

Depois de agitar o público no Rock in Rio Lisboa, Ivete Sangalo atendeu a imprensa e revelou os próximos passos de sua carreira. Após o cancelamento de uma turnê, a cantora, que celebra 30 ano de carreira, pretende retomar as comemorações em setembro, quando cantará na versão brasileira do festival.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo
(Foto: Instagram/@ivetesangalo)

Durante a entrevista, Ivete Sangalo revelou os planos para o seu show em terras brasileiras, no próximo semestre. A cantora é uma das confirmadas no “Dia Delas“, com 100% do line-up feminino.

“Vai ser um show lindo. E o ‘Dia Delas é todo dia, né? Vai ter um dia no Rock in Rio dedicado a elas, mas somos as donas. Às vezes demora até entender, mas a gente chega e faz, então vamos arrasar! É um show de mulheres diferenciadas, talentosas, hypadas”, acrescentou.

Em seguida, a artista revelou que a apresentação na versão brasileira do festival é de extrema importância. Afinal, depois de cancelar a sua turnê comemorativa, a cantora se sente pronta para celebrar novamente seus 30 anos de carreira. “O show do Rock in Rio será determinante numa retomada de comemorações”, comentou.

“Estou montando um novo show e pensando na nova estratégia de comemoração. Mas não fico ansiosa em casa. […] Até lá, temos alguns shows, mas o show no Brasil será o ponto de partida. Temos reuniões com a parte técnica e direção. Dirigir o show no Maracanã foi uma demanda grande, mas outras ideias surgem”, disse ela.

Logo depois, Ivete Sangalo disse que o cancelamento da turnê não a fez perder a vontade de entregar um show perfeito para os seus fãs. Por isso, ela adiantou o que o público pode esperar desse novo momento.

“Este é mais um show extraordinário que faço, independente de termos uma turnê ou não. Nunca subo no palco para fazer um show que não seja sensacional. Às vezes você tem uma grande estrutura, às vezes não, mas tem o principal: o artista, a música e o público. Essa triangulação tem que ser perfeita. E é isso que busco”, adicionou.

Ivete Sangalo quer viajar pelo mundo com shows

Em outro momento da coletiva, a cantora revelou que há demanda para realizar shows fora do Brasil. No entanto, ela não pretende realizar esse tipo de apresentação ainda este ano, por conta de sua agenda.

A cantora, então, disse que já é um desafio conseguir voltar sempre a todas as cidades dentro do próprio país, por conta do seu tamanho.

“Eu também sinto falta. Mas há uma solicitação grande do exterior para fazer shows, e eu quero muito fazer isso. […] Eu também gosto muito de viajar fazendo música com a banda e levando os filhos para lá. Como eu disse, é uma memória cultural, um aprendizado e conhecimento que é muito bom”, comentou.