in , , , ,

Ivete Sangalo e Rebecca usaram maquiagens da Vult em show do BBB23

“A Vult torna o sonho possível, e me envolver nessa energia só me fortalece”, disse Veveta.

Foto: divulgação

Na última quarta-feira (12), no BBB23, Ivete Sangalo e Rebecca foram as atrações musicais da primeira festa da Vult na história do reality show. Diante de uma plateia pequena, mas bastante animada, as cantoras apresentaram alguns de seus maiores hits enquanto esbanjavam simpatia e beleza. Para a apresentação, elas usaram maquiagens da marca; que foram formadas pelo 220 Vults, projeto de impulsionamento de carreira, que ingressam no mercado através de iniciativas da marca de inserção profissional de manicures e maquiadores.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

Foi um misto de sentimentos, de alegria e nervosismo – sim, estamos falando de Ivete Sangalo, a nossa rainha brasileira! Foi uma experiência única que fará muita diferença na minha vida profissional. Só gratidão para Vult. Não tenho palavras para agradecer por me permitirem dar um passo tão grande. Vult além de trazer uma profissão para várias mulheres do projeto 220 Vults, acredita realmente no nosso potencial e nos impulsiona. Ela realmente faz acontecer“, disse Natali Araújo Silva, profissional de beleza escolhida pela Vult para fazer parte desse dia especial.

Ivete Sangalo afirmou que se sente muito mais forte perto de projetos como o 220 Vults. “Acho essencial nas novas vidas o movimento de transformação através do incentivo. Os talentos estão aí, fervendo em busca de oportunidades. A Vult torna o sonho possível, e me envolver nessa energia só me fortalece e me faz aprender com a força do sucesso de muitas“, disse.

Foto: Globo

Além dos bons produtos, uma marca com tal iniciativa já tem o meu respeito. O apoio, o reconhecimento e o sucesso dessas ações fortalecem ainda mais a sociedade e coloca a mulher em todos os lugares que ela sempre foi dona“, acrescentou a cantora.

Sobre sentir orgulho de si mesma, Ivete diz que se sente ‘potente’: “A minha vida é recheada de experiências que me fortaleceram e me tornaram uma mulher com muito orgulho do que faz e do que é. Eu sinto orgulho de cada passo e de cada movimento. Me sinto linda e potente!

Ela também falou sobre a experiência de cantar na casa mais vigiada do país: “o show foi muito especial. Levar energia e alegria pra dentro da casa onde eles estão confinados e saudosos foi sensacional. A festa estava linda e cheia de beleza!“.