Anualmente, a Globo realiza o “Criança Esperança“, especial que arrecada doações para ajudar instituições voltadas para as crianças e adolescentes. Na 38ª edição, Marcos Mion retorna como apresentador do programa. Dessa vez, ele dividirá o comando com Ivete Sangalo, que já possui uma história longa com o grande show.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Ivete Sangalo comemora 30 anos de carreira com parceria com TikTok
- Micareta SP: Ivete Sangalo fala sobre comemorações dos 30 anos de carreira
- Ivete Sangalo flagra cena picante na plateia durante show: “Eu vi!”
Essa será a segunda vez que Marcos Mion assume a apresentação do “Criança Esperança”. Em suas redes sociais, o apresentador comemorou a oportunidade. “Deus mexeu suas peças ao longo dos anos, Nossa Senhora abençoou e, a Globo me deu a oportunidade e… aqui estou! Pelo segundo ano radiando felicidade por estar onde sempre sonhei e grato“, escreveu.
A nova edição, que acontecerá em agosto, seguirá a proposta já realizada nos últimos anos. Por isso, o público pode esperar apresentações com encontros inéditos entre artista, como aconteceu ano passado com Gloria Groove e Rebecca, Pabllo Vittar, Duda Beat e Gaby Amarantos, entre outros.
Há alguns anos, o programa deixou de acontecer em um grande espaço e passou a ser realizado em estúdios menores. Com a pandemia, o “Criança Esperança” chegou a uma nova modalidade, sem a presença do público. Agora, o programa voltará a sua origem e acontecerá em uma arena digna de um supershow.
As novidades não parar por ai. Dessa vez, o evento benificiará 101 projetos sociais. Além disso, a campanha de doações começará já em julho com a apresentação de uma nova identidade visual, que promete ser mais contemporânea.
Os “Mesões da Esperança” também serão diferentes neste ano. Agora, os famosos estarão dentro de programas tradicionais da grade da TV Globo, que receberão pautas especiais e temáticas sobre o evento. O público também poderá ver o Mesão no palco do grande show, como parte fundamental de todo o evento.