POPline na FM O Dia: Programa terá a estreia da música "Dura na Queda", de Ivete Sangalo. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
in ,

Ivete Sangalo inicia nova fase com lançamento de “Dura na Queda”

Música foi escrita por Rodrigo e Diogo Melim e ganha também um videoclipe dirigido pela própria Ivete Sangalo.

Depois do lançamento de algumas parcerias, com nomes como Gabriel O Pensador e Emicida, Ivete Sangalo agora vem sozinha em sua nova música, “Dura na Queda”, para iniciar uma nova fase em sua carreira de 27 anos.

Ivete Sangalo Dura Na Queda
Foto: Divulgação

A faixa foi escrita por Rodrigo e Diogo Melim e é uma espécie de mensagem de esperança nos tempos atuais, com quarentena e distanciamento social.

“Essa música é linda. Queria cantar algo que me deixasse leve neste momento de quarentena”, afirmou Ivete Sangalo, em comunicado à imprensa.

Para o clipe, Ivete fez a sua estreia coo diretora, para diminuir ao máximo as pessoas envolvidas na gravação, que aconteceu na Praia do Forte, em Salvador, na Bahia. “Decidi dirigir o clipe. Foi demais poder colocar uma visão sobre mim no script! Adorei o resultado”, afirmou a cantora.

Antes de chegar às plataformas de streaming, “Dura na Queda” teve sua estreia exclusiva no programa POPline na FM O Dia, como um dos vários lançamentos do Primeiro Play desta quinta-feira, 1º de outubro.

Ouça “Dura na Queda”:

Parcerias de Ivete Sangalo

Antes de “Dura na Queda”, Ivete Sangalo lançou diversas parcerias mais do que especiais neste período de quarentena e distanciamento social, sendo a mais recente delas a música “Trevo, Figurinha e Suor na Camisa”, com Emicida.

Além dela, a cantora baiana também colaborou com Gabriel O Pensador, Jão e Vitão. Ivete também lançou a romântica “Localizei”, especialmente para o Dia dos Namorados.

Carnaval em julho?

Em recente participação no programa de Otaviano Costa, no canal do UOL no YouTube, Ivete Sangalo comentou sobre a possibilidade do carnaval ser celebrado somente em julho de 2021, devido à atual pandemia do novo coronavírus.

“Existe uma ideia de que o carnaval seja deslocado da data original para uma data mais à frente. A primeira ideia é de que seja em julho, mas lhe garanto, aqui, que isso não foi batido o martelo, para não sermos, assim, levianos de levantar uma ideia que não está definida. Mas cê sabe que, para mim, Carnaval qualquer hora vai ser boa”, disse ela.

Escrito por Kavad Medeiros

6ix9ine é internado após overdose de pílulas para emagrecimento, diz site

Comemorando 30 anos de carreira, Mariah Carey lança o álbum “The Rarities”