in

Entrevista: Ivete Sangalo se diverte sobre rumores da participação da Mariah Carey em seu DVD

Conseguimos falar com Ivete Sangalo a respeito das participações especiais do projeto “Live Experience”. O registro vai acontecer no dia 08 de dezembro no estádio Allianz Parque, em São Paulo, e os ingressos já estão quase esgotados.

Os primeiros confirmados para o grande show são duas grandes revelações dos últimos tempos: Marília Mendonça e Ferrugem. O repertório será inédito, portanto a mistura do tempero baiano com sertanejo goiano e o pagode carioca vai surpreender os fãs. “Marília e Ferrugem, esses amigos sempre estiveram nos meus pensamentos de querer gravar um dia com eles. E chegou uma oportunidade muito especial e vai ser porreta!”, contou Ivete ao POPline.

Mas, antes de revelar as primeiras participações, o que deu que falar nas redes sociais e entre os fãs da estrela do axé foi a possibilidade da participação da Mariah Carey no DVD. Tudo começou com uma brincadeira: Ivete passou a seguir a diva internacional e comentar todas as suas publicações, na maioria das vezes em português, demonstrando alguma intimidade… até que a Mariah a seguiu de volta. Isso foi o suficiente para despertar a possibilidade: será que teremos Mariah no Live Experience? A própria Ivete nos respondeu!

“Mariah é minha amiga há muito tempo. Na verdade, eu a conheci na casa de Xuxa fazendo um making of da participação dela no programa. Aí Xuxa disse que eu era a maior cantora do Brasil. Mariah foi muito carinhosa.”, lembra Ivete, em entrevista exclusiva ao POPline nos bastidores da gravação do novo DVD do Dilsinho. “Ela me deu uma blusa dela. Eu estava lá na farra, na troca de figurino, aí ela disse: “Ivete, toma essa camisa pra vc com muito carinho”. Passou o tempo, sempre achei ela incrível. Aí com a internet eu deixei um recado divertido pra ela. Pra divertir mesmo meus fãs e darmos gargalhadas. Aí mandei outra mensagem convidando para um acarajé. Aí quando ela me seguiu, morri!”.

Para Ivete, a internet abre espaço para conexões de forma divertida. Entretanto, o contato não sairá das redes para o palco – pelo menos, não agora. “Aí eu fico colocando #tbt… acho que precisamos dessa leveza. Mas não vai ter dueto! Mariah está cheia de compromissos, ela já me disse. Ela está com a residência em Vegas. Ai, seria maravilhoso! Já pensou eu cantando com Mariah? Eu seria uma butterfly dela! Não existe essa possibilidade para o meu DVD! Eu já vi… o show em Las Vegas é de quinta a domingo, não seria nem honesto da minha parte chamá-la”, se diverte.

 

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Electricity”: Música do Silk City e Dua Lipa ganha vídeo vertical e entra para o Top 10 da parada britânica

ROCKline: álbum do Metallica acaba de completar 500 semanas na parada americana