Connect with us

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo fala da mudança na rotina devido surto de coronavírus: “meus compromissos foram todos cancelados”

Cantora usou o Instagram para falar de cuidados em tempo de pandemia e pediu que todos fiquem em casa

Published

on

Ivete usou Instagram para falar de cuidados em tempo de pandemia (Foto: Reprodução)

A pandemia de coronavírus e a recomendação de quarentena está mexendo com a rotina das pessoas em todo o mundo. Aqui no Brasil, já são mais de 300 casos da doença, com uma morte confirmada. Sem cura ou tratamento contra o vírus, o isolamento social ainda é a medida mais eficaz de prevenção do contágio. E quem está seguindo à risca essa recomendação é a cantora Ivete Sangalo.

Em uma conversa com os fãs pelo Instagram, Ivete compartilhou as mudanças em sua rotina depois que o surto do coronavírus chegou ao Brasil. Mãe de três filhos, a baiana disse que sua preocupação com a doença surgiu ainda no Carnaval e que, logo depois da festa, seguiu sua intuição e procurou se isolar em casa.

Além disso, contou a cantora, todos os seus compromissos profissionais foram cancelados ou adiados. “É uma situação comum a todas as pessoas. Não há o que se discutir. A tomada de decisão é essa: ficar em casa e esperar o que vai rolar pela frente”, frisou a baiana.

Ivete disse ainda que a vigilância com a higiene se tornou constante e que espalhou vários avisos sobre os cuidados que devem ser tomados, não só em casa, como também em seu prédio, junto à administradora do condomínio.

A cantora também falou que tem aproveitado o momento para passar mais tempo com os filhos, já que as aulas estão suspensas em toda a Bahia por 30 dias. “A gente acorda, eu tomo café com as crianças, depois começo a estudar com Marcelo [primeiro filho], pelos links que os professores passam para nós. A gente estuda, lê, e depois começa a criar modos de brincadeira. Procurei aplicativos de como reaproveitar coisas em casa, ouvimos música e assistimos filme. Eu desço com as meninas para brincar de correr e jogar bola, onde não tem ninguém”, detalhou.

Neste momento de “recolhimento necessário”, como ela prefere chamar, Ivete disse que vai usar mais a internet para estar próximo dos fãs. “Vamos usar isso aqui para trocar ideias, jogar conversa fora”, convocou. E prometeu: “essa semana vou ver se consigo trazer um violão para fazer um som aqui para gente”.

Assista!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta 🌎 (@ivetesangalo) em

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivete Sangalo

Coberta de lantejoulas, Ivete Sangalo é capa da edição 500 da Vogue Brasil

Veja as primeiras imagens.

Published

on

A Vogue Brasil, uma das revistas mais importantes do setor de moda, chega em sua edição de número 500 e para essa edição especial, a publicação contou com Ivete Sangalo agraciando a sua capa.

A revista, que chega às bancas nesta sexta-feira (03), vem com Ivete Sangalo em duas capas diferentes: uma com visual mais clássico, com direito a luvas vermelhas e joias Tiffany, e outra com a cantora coberta de lantejoulas.

Para a entrevista com Ivete, a revista Vogue Brasil convidou a apresentadora Xuxa, amiga de longa data da cantora.

Confira as primeiras imagens:

 

View this post on Instagram

 

Não foi fácil finalizar a #VogueAbril com o início da pandemia e consequente distanciamento social, mas o resultado, modéstia à parte, está lindíssimo! A partir da segunda quinzena de março, nossa equipe trabalhou remotamente para construir uma edição histórica – é nossa 500ª! -, que traz ninguém menos que @IveteSangalo em duas capas poderosas clicadas por @hickduarte, com edição de moda de @pedrosales_1 e beleza de @silviogiorgio. Nesta primeira imagem, Ivete veste @dolcegabbana com pulseiras @tiffanyandco. A partir de sexta-feira (03) nas bancas e também nos supermercados do Grupo Pão de Açúcar, no St. Marche, no Santa Luzia, nos hipermercados Extra, na rede Varanda e nos hipermercados Carrefour. #Vogue500 (agradecimento @sherwinwilliamsbr)

A post shared by Vogue Brasil (@voguebrasil) on

Continue Reading

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo doa mil camas box e 5 mil roupas para pessoas pobres com coronavírus

Bahia está com 108 pessoas contaminadas pelo coronavírus até o momento.

Published

on

Ivete Sangalo vai ajudar as pessoas contaminadas com coronavírus em Salvador. O governador da Bahia, Rui Castro, anunciou que a cantora doou mil camas box e cinco mil itens de rouparia para uma unidade de acolhimento à população pobre contaminada pelo coronavírus. A unidade será inaugurada no bairro Rio Vermelho.

Atendendo a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ivete Sangalo está em isolamento social com sua família dentro de casa. Ela, o marido e os filhos aderiram à quarentena para evitar o contágio e a propagação do Covid-19.

Dados atualizados apontam mais de três mil infectados pelo coronavírus no Brasil até o momento, com 77 mortes. Na Bahia, já são 108 pessoas contaminadas. Vale lembrar que os casos são subnotificados, porque o país não aderiu aos testes massivos na população.

Continue Reading


Ivete Sangalo

Ao lado de Pabllo Vittar, Ivete Sangalo registra sua melhor estreia no Spotify

“Lovezinho” debutou em 21º lugar na lista das mais ouvidas da plataforma.

Published

on

Pabllo Vittar lançou o álbum “111” nesta semana e conseguiu colocar todas as faixas entre as 70 mais ouvidas do Spotify. Ivete Sangalo, que canta com a drag em “Lovezinho”, se deu bem. A música, que estreou em 21º lugar, é a melhor estreia da baiana no serviço de streaming até hoje.

“Lovezinho” chegou ao 21º lugar com total de 277,5 mil streams em um dia. Ivete, que é uma artista consagrada mas de uma época em que se consumia música de outra maneira, nunca havia conseguido debutar em uma posição tão alta no serviço de streaming. No Youtube, “Lovezinho” registra 216 mil reproduções até o momento.

Ivete Sangalo tem 2,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seu último lançamento foi o EP “O Mundo Vai”, de olho no Carnaval de Salvador. Fora isso, ela vem se abrindo cada vez mais para parcerias e colaborações com outros artistas. Recentemente, lançou músicas com Silva e Ludmilla.

Continue Reading

POPline Mix