in

Ivete Sangalo estreia ‘Camarote da Veveta’ no Carnaval de Salvador 2020; saiba mais

Divulgação/Ivete Sangalo
Ivete Sangalo

Divulgação/Ivete Sangalo

A grande novidade da cantora Ivete Sangalo para o Carnaval 2020 é o lançamento do “Camarote da Veveta”, localizado no Hotel Monte Pascoal, no Circuito Barra Ondina, em Salvador (BA).

Com mais de 1500 m² em dois pisos, nove ambientes e 80 quartos; o camarote all inclusive tem vista para o mar, uma visão privilegiada da Av. Oceânica e de todos os blocos que passarem pelo circuito entre sexta (21 de fevereiro) e a terça-feira de Carnaval (25 de fevereiro).

O projeto da IESSI Music Entertainment, empresa que gerencia a carreira de Ivete Sangalo, da qual ela é sócia junto com Cynthia Sangalo (irmã) e Fábio Almeida (empresário), irá gerar dois mil empregos por dia e custa R$ 7 milhões.

Além do camarote, Ivete Sangalo sairá com o Bloco Coruja no sábado, domingo e segunda-feira, irá preparar momentos especiais para o público do camarote nos três dias que se apresenta.

De acordo com Fábio Almeida, empresário da cantora, em entrevista para o Meio & Mensagem, o camarote foi criado pensando em ser um ponto de intersecção e união das marcas com Ivete, uma forma de fortalecer parcerias já existentes e formar novos laços.

As marcas podem comprar áreas e quartos exclusivos para realizar ativações.

 width=

Foto: Logo ‘Camarote da Veveta’ espaço voltado a parceiros e convidados e que será lançado no Carnaval de Salvador 2020 | Créditos: Divulgação

 

Em entrevista para o Meio & Mensagem, Ivete Sangalo falou sobre a sua relação com o trabalho empresarial:

“Na verdade, a minha relação com meu trabalho empresarial vai se fortalecendo a cada dia, conforme o meu interesse e a minha percepção daquilo que me cabe e daquilo que eu fico sempre experimentando: pensar a respeito de coisas que jamais imaginei, trabalhar empresarialmente, com possibilidades e, acima de tudo, com a compreensão daquilo que me cabe como artista.

Dentro do mundo empresarial, o que eu absorvi de experiência é que o mais importante é você trabalhar com aquilo que domina, de onde você pode extrair o seu melhor e oferecer o seu melhor”, diz.

A cantora também falou sobre a manutenção e o fortalecimento da sua marca durante tantos anos de carreira:

“Você deve ser sua própria referência, se atualizar e se reinventar sem necessariamente absorver exclusivamente o que está em voga naquele momento. É preciso ter uma intersecção entre o que está em voga e o que você acredita.

Se há uma coerência intensa, será um grande êxito. Se não, temos que buscar um caminho que não seja danoso, e sim proveitoso dentro desse raciocínio.

Para manter minha marca, é esse o ponto crucial: é a não-subversão daquilo que você acredita com coerência, administrando a atualização das coisas que você faz e não se rendendo a um modismo ou referências da época”, completa.

Em tempo, a cantora se apresentará amanhã (19), no Florida Cup Fan Fest 2020, evento que reúne esporte, música e entretenimento no complexo temático Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.

A transmissão será feita com exclusividade pelo Multishow, a partir das 21h30, horário de Brasília.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Karol G começa a seguir Ludmilla no Instagram e a gente já sonha com hit em reggaetón

Com look de couro, Cardi B rouba cena em semana de moda de Paris; veja vídeo!