in

Ivete Sangalo esgota ingressos em São Paulo e faz grande show no Espaço das Américas

Nem a chuva que caiu em São Paulo, nem a gravidez de gêmeos segurou Ivete Sangalo ou seus fãs na noite de ontem. A cantora fez show no Espaço das Américas, com ingressos esgotados.

Usando o mesmo figurino do Rock In Rio e com setlist bem semelhante ao apresentado no festival (com direito às bandeiras no palco e a famosa vinheta da festa carioca), Ivete agitou o público paulista por cerca de duas horas e meia.

Priorizando suas músicas mais animadas logo no início do show, uma sequência de grandes sucessos como “O Farol”, “Festa”, “Levada Louca”, “Pra Frente” e “Arerê”, Ivete desenrolou a apresentação do jeito que só ela sabe e já faz há muito tempo. As piadas e a conversa com o público foi constante, com direito a uma infinidade de presentes paras as gêmeas, como chupetas gigantes e tiara de mamadeiras!

O mais recente single em parceria com Wesley Safadão, “À Vontade”, também entrou no setlist, assim como “Simples Assim”, balada lançada por Ivete de surpresa há dois dias, mas que o público que estava no gargarejo do palco já conhecia e cantou junto com ela!

É claro que não faltou os covers e medleys, que já fazem parte do repertório da cantora há anos, como “Chupa Toda”, “Prefixo de Verão”, “Baianidade Nagô”, “Faraó Divindade do Egito” e “Doce Obsessão.” O final ficou para os hits “Cadê Dalila?” e “Empurra Empurra” e um repeteco de “À Vontade” e “O Doce”, no bis.

Porque em Sampa é só amor!!!! Mais uma noite inesquecível ao lado de vcs❤️❤️❤️ SAMPA MEXE COMIGO 🌟🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Parece que os fãs paulistanos aproveitaram Ivete Sangalo até o último minuto, já que até o final desse ano a cantora não deve voltar a se apresentar na cidade e no próximo ano ela terá sua agenda reduzida, por conta do nascimento das filhas. Sendo assim – ou não -, a festa foi linda!

Escrito por Mari Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem tumulto: Niall Horan desembarca no Brasil para apresentação única de turnê solo no país

Produtor do RBD confirma matéria do POPline sobre “nova geração”