O “Pipoca da Ivete” deste domingo (18) é perfeito para quem ama uma boa novela. Diretamente do quadro “Vale a Pena Rir de Novo“, Ivete Sangalo homenageará a trama de “Senhora do Destino“, escrita por Aguinaldo Silva e exibida entre 2004 e 2005. Para deixar tudo ainda mais divertido, a cantora irá encarnar a personagem Nazaré Tedesco, interpretada orginalmente por Renata Sorrah.
LEIA MAIS:
- Lexa participa do “Pipoca da Ivete” e faz dueto com cantora baiana
- Ivete Sangalo: Quais foram os 5 momentos mais eletrizantes da nossa mainha?
- Ivete Sangalo ganha placa comemorativa no Rock in Rio por altas vendas
Além de Ivete Sangalo, o “Vale a Pena Rir de Novo” contará com mais dois convidados: Preta Gil e Lúcio Mauro Filho. Ou seja, já deu para perceber que esse ‘remake’ de “Senhora do Destino” será muito divertido. Os dois convidados ainda participam do “Jogo do Sofá” ao lado de Carolina Dieckmann e Glória Groove.
Quem também estará no “Pipoca” desta semana é a humorista Dani Calabresa. Ela brinca com Veveta no “Sente a Brisa” e no “Dá uma espiadinha“. “Foi muito divertido estar no ‘Pipoca’. Eu acho que o Brasil todo já tem a impressão de que a Ivete é nossa amiga e a gente vem no programa realmente para brincar com ela. Eu queria mais! Uma hora com a Ivete é pouco, a gente quer o ano inteiro“, declarou Dani.
LEIA MAIS:
- Rock in Rio: Ivete Sangalo faz show repleto de hits e surpreende com aceno político
- ‘Expo Carnaval Brazil’ reúne profissionais para debater sobre inovações ao setor
- Léo Santana convoca Ivete Sangalo e L7NNON para o single “TARADA” – ouça
E óbvio que também não pode faltar música no “Pipoca da Ivete“, né? Com Gloria Groove, a apresentadora cantará “Onda Poderosa“; já com Preta Gil o hit “Berimbau Metalizado“; e com Lúcio Mauro Filho é a vez de “Ive Brussel“, de Jorge Ben Jor. Ou seja, imperdível!
“Pipoca da Ivete” tem direção artística de Creso Eduardo Macedo com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar no domingo após ‘Temperatura Máxima‘.