Menu
in ,

Ivete Sangalo faz show em Orlando e leva filhas ao palco

Cantora se apresentou no Florida Cup Fun Fest 2022

Foto: captura de tele (@multishow)

Ivete Sangalo se apresentou no Florida Cup Fun Fest 2022, em Orlando, nos Estados Unidos, neste domingo (17). A cantora levou o seu show especial de 50 anos para o evento e celebrou em grande estilo, com toda sua família presente.

Foto: captura de tele (@multishow)

LEIA MAIS:

A artista também recebeu Xanddy, Carla Perez e Jacaré no palco durante o seu espetáculo, que durou mais de duas horas. Ivete também homenageou suas filhas, Marina e Helena, e as convidou para dançar ao som de “Cadê Dalila“. Marcelo Sangalo, filho primogênito da baiana, tocou junto à banda da mãe, como tem feito frequentemente.

Outro destaques foram as novas músicas, lançadas como parte do projeto Macaco Sessions. Sangalo apresentou “O Que Será de Nós“, sua parceria com Tierry, e “Moral“.

Sempre divertida, Ivete interagiu com o público com piadas e contando suas experiências no parque. O repertório da diva brasileira foi amplamente contemplado pela setlist, recheada de hits de todas as épocas da carreira da cantora.

Novo programa de Ivete Sangalo

Aproveitando a transmissão do Multishow, Sangalo divulgou o seu novo programa na TV Globo, chamado “Pipoca Da Ivete“, que estreia no dia 24 de julho. “Eu estou tão nervosa com essa estreia, mas, na certeza de que, na companhia de vocês, eu sou muito mais feliz e muito mais segura“, disse a artista.

Compartilhe:

Sair da versão mobile