Ivete Sangalo. Foto: Instagram
in ,

Ivete Sangalo é vacinada contra a Covid-19 em Salvador

Cantora compartilhou o momento em suas redes sociais com a hashtag #VivaOSUS

A Mãinha está imunizada! Ivete Sangalo tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quinta-feira (1/07), em Salvador, e postou o momento mais esperado dos últimos tempos em suas redes sociais. Segundo o site “Alô Alô Bahia”, após passar uma temporada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a cantora, de 49 anos, desembarcou na Bahia e foi direto para o posto de saúde.

Um dia tão esperado. A vacina salva vidas. Obrigada a Tay que aplicou a vacina com todo o carinho do mundo”, escreveu Veveta, no Instagram, seguida da hashtag #VivaOSUS. De acordo com registro, a cantora compareceu ao local de carro e tomou o imunizante no sistema drive-thru.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Um fato curioso é que a capital baiana entrou em festa quando, enfim, chegou a faixa etária de Ivete para tomar a vacina contra o coronavírus. Além de muita música da cantora por entre os postos, ainda teve Zé Gotinha, o mascote das campanhas de imunização no Brasil, festejando o momento. Os Zamures, claro, estão feliz da vida com o fato da cantora começar o processo de vacinação contra a doença que já matou mais de 500 mil pessoas só no Brasil.

Ivete Sangalo. Foto: Instagram

Recentemente, Ivete publicou um texto no Instagram para falar sobre seu posicionamento político em relação ao governo de Jair Bolsonaro. A cantora ainda afirmou que as pessoas devem continuar tomando as medidas de segurança durante a pandemia. “Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”, começou Ivete.

Covid-19 500 mil mortes
Foto: rafa mattei

“Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, finalizou.

Escrito por Leonardo Rocha

S.COUPS se afasta das atividades do SEVENTEEN após contusão

V, do BTS, elogia corpo de RM: "é ótimo"

V, do BTS, elogia corpo de RM: “é ótimo”