in ,

Ivete Sangalo divulga fotos das filhas Marina e Helena

Ivete Sangalo aproveitou o aniversário do marido Daniel Cady para divulgar fotos inéditas de suas filhas gêmeas, Marina e Helena. Homenageando o nutricionista no Instagram, Ivete postou um álbum de fotos de momentos pessoais e as meninas aparecem em alguns dos registros.

Marina e Helena nasceram no dia 10 de fevereiro de 2018 em Salvador. Estão, portanto, com dois anos de idade. Ivete tem conseguido manter as crianças afastadas da mídia e são poucas as imagens delas nos últimos meses. Marina e Helena só aparecem em ocasiões pontuais e especiais. As fotos impressionam pelo tamanho delas!

Ivete Sangalo não expõe os filhos demasiadamente

Mesmo quando fez o “Ivete Em Casa”, uma live especial para a TV Globo, Ivete Sangalo não mostrou as gêmeas. A live foi feita em sua casa, em clima descontraído e despojado, mas só apareceram o marido e o filho mais velho, Marcelo, que está com dez anos.

Em entrevista recente à Vogue Brasil, Ivete Sangalo falou da mudança que as meninas trouxeram para sua vida. “Quando nasceram as duas meninas, eu queria ter com elas o mesmo processo de exclusividade que eu tive com o filho único. E não é possível, porque elas são duas, em número elas são maiores. Eu tinha sempre que entregar uma para dar de mamar para a outra. Tinha que dar o banho em uma, entregar, para continuar a dar o banho na outra. Então, sempre tinha que entregar. Isso me fez sofrer muito, mas você não tem ideia, eu passei um mês, o primeiro mês de vida delas eu passei chorando. Só que eu sabia na minha cabeça que eu estava sob efeito de hormônios”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Ludmilla fará live de Dia dos Namorados com Brunna Gonçalves

Apologia à violência? Eduardo Costa posta foto com arma de fogo na mão