Ivete Sangalo deixa "The Voice Brasil", Carlinhos Brown volta
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
in ,

Ivete Sangalo deixa “The Voice Brasil”, Carlinhos Brown volta

A TV Globo anunciou mudança no elenco do “The Voice Brasil” para sua 9ª temporada, que estreia ainda neste semestre. Ivete Sangalo deixará o time de técnicos neste ano. Para substitui-la, Carlinhos Brown retornará ao programa. Ele vinha se dedicando exclusivamente ao “The Voice Kids”.

Ivete Sangalo deixa "The Voice Brasil", Carlinhos Brown volta
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A despedida de Ivete foi amigável. Ela se tornará apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”, do canal pago Multishow, parte da Globosat. Sobre o desligamento, a cantora disse o seguinte ao GShow:

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar!”

O time desta vez será formado por Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. A produção já está em andamento e as audições começarão em breve.

“Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, diz Carlinhos Brown.

Ivete Sangalo deixa "The Voice Brasil", Carlinhos Brown volta
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Segundo a emissora, todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo estão sendo tomados para o retorno das gravações. Tiago Leifert continuará a frente da apresentação do programa, que tem direção artística de Creso Eduardo Macedo.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Eminem ejaculou precocemente de roupa, não houve sexo com Mariah”, diz DaBrat