A cantora e compositora Ivete Sangalo e a plataforma de entretenimento TikTok anunciaram nesta segunda-feira (12) uma parceria para comemorar os 30 anos de carreira da cantora. Ainda a serem definidas, as iniciativas do projeto serão exibidas ao longo do segundo semestre de 2023, no perfil da Ivete ou de marcas patrocinadoras.
Leia Mais:
- Micareta SP: Ivete Sangalo fala sobre comemorações dos 30 anos de carreira; saiba mais!
- Legends in Concert: projeto estreia com encontro inédito entre Rod Stewart e Ivete Sangalo
- TikTok estreia ranking mensal com músicas mais utilizadas em vídeos
- TikTok está testando um chatbot de IA no app chamado ‘Tako’
- Helo, rede social do grupo do TikTok, encerra operações em escala global
A parceria entre a cantora, que acumula mais de 2.3 milhões de seguidores e mais de 7.8 milhões de curtidas, e a plataforma celebra não só a carreira da Ivete, mas também o entretenimento e a música, características que fazem parte do DNA do TikTok.
Ivete celebrou ao comentar a parceria: “Eu tô muito animada! O TikTok é uma plataforma de entretenimento e criatividade que me identifico demais. Comemorar com eles vai ser uma grande festa! Minha música se aproximando ainda mais de novas gerações”.
Show da Ivete Sangalo na Micareta São Paulo 2023 teve neutralização da emissão de carbono
O show da cantora Ivete Sangalo durante o Micareta São Paulo 2023, que aconteceu na última quinta-feira, dia 8 de junho, na capital paulista, teve toda emissão de GEE (Gases de Efeito Estufa), derivada da geração de energia utilizada, neutralizada por meio dos créditos de carbono de projetos da Omega Energia, empresa global e referência em investimentos em energia renovável nas Américas.
Essa não é a primeira vez em que a parceria entre a cantora e a Omega tem evitado a emissão de toneladas de carbono na atmosfera. A ação ocorreu também no Festival Eletriza, em novembro de 2022, em São Paulo; no trio e carro de apoio no Carnaval de Salvador 2023; e na apresentação durante a Micareta Vitória da Conquista, em abril deste ano.
IESSI Music apresenta Antonio Rodrigues como Gestor de Imagem e Negócios
A IESSI Music Entertainment, empresa da multiartista e empresária Ivete Sangalo, apresentou em fevereiro um parceiro que passou a integrar o time da companhia, Antonio Rodrigues (Tonheta). O profissional assumiu o setor de Gestão de Imagem e Negócios relacionados a publicidade e licenciamentos da artista companhia.
O profissional tem passagem na big tech Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp), onde atuou por 4 anos na gestão de relacionamento e negócios junto as principais agências de propaganda e grupos de comunicação do país e, também, passou por agências consagradas como Y&R Brasil, Africa, DPZ&T e FCB Brasil, liderando a mídia de grandes marcas ao longo de 19 anos de carreira. Recentemente, liderou as multiplataformas do R7, como diretor de negócios e estrategista em canais. Confira mais detalhes acessando aqui.