O “Música Boa Ao Vivo – Temporada Especial” acaba de ganhar o seu primeiro comercial. O programa será comandado por Ivete Sangalo, diretamente de Salvador. No vídeo publicado nas redes sociais da cantora, ela aparece em um estúdio cantando uma versão acústica de “Beleza Rara”, um clássico da música baiana.
Com mudanças no cenário, Veveta promoverá encontros musicais exibidos às terças-feiras, no Multishow, a partir de julho.
“O Musica Boa Ao Vivo – Temporada Especial aterrissa na Bahia sob o meu comando! De uma coisa tenho certeza: vai ser lindo, vai ser especial!”, escreveu a cantora em suas redes sociais.
O Musica Boa Ao Vivo – Temporada Especial aterrissa na Bahia sob o meu comando!
De uma coisa tenho certeza: vai ser lindo, vai ser especial! Quem também está contando os dias? @multishow 🎤❤️ pic.twitter.com/Ka4y1hu6vw
— Ivete Sangalo (@ivetesangalo) June 5, 2021
A estrutura contará com três palcos, cada um com uma atração diferente a cada semana e tudo, é claro, seguindo os protocolos de saúde recomendados pela Organização Mundial da Saúde.
Serão três meses do “Música Boa ao Vivo” na televisão, além de conteúdos exclusivos para as plataformas digitais. Mais informações sobre os artistas presentes e a programão serão divulgados em breve, mas cada programa contará com ao menos um artista baiano.
Antes de Ivete, Iza, Anitta e Thiaguinho comandaram edições da atração.
The Masked Singer Brasil
“Estou amando essa ideia. Tem música, tem mistério, tem diversão, tem alegria. A gente está precisando de um pouco de alegria dentro das nossas casas”, disse Ivete Sangalo em entrevista ao ‘Fantástico’, exibida no domingo (30/05). A cantora falava sobre o Masked Singer Brasil, programa que será comandado por ela na TV Globo no segundo semestre.
“A ideia do programa, por isso que ele é um grande sucesso, é misturar a expectativa, torcida, música e entretenimento. Eu quero ser uma condutora de alegria, quero ser uma condutora de otimismo dentro desse cenário da música”, explicou a cantora a repórter Renata Ceribelli.
A atração estreia em agosto na grade da emissora carioca e é uma coprodução com a Endemol Shine Brasil, em parceria com a Universal Music Brasil e a Iessi Music Entertainment.
O formato do programa, criado na Coréia do Sul, já foi exportado para 40 países. Nele, um cantor(a) ou personalidade da mídia compete utilizando máscaras e fantasias que impedem que o público, os jurados e os outros competidores saibam a sua identidade, revelada somente quando o participante é eliminado.