banner com link para rádio globo
Ivete Sangalo canta ao lado de IZA para o "Onda Boa"
Foto: Instagram @ivetesangalo
in ,

Ivete Sangalo canta ao lado de IZA para o “Onda Boa”

Série documental estreia em 20 de janeiro.

Ivete Sangalo e IZA cantando juntas nunca é demais, não é mesmo? Elas já tiveram essa oportunidade algumas vezes (tanto ao vivo, quanto em estúdio), mas isso vai se repetir no “Onda Boa Com Ivete“, sua série documental para a plataforma de streaming HBO Max. A estreia está marcada para o dia 20 de janeiro.

Leia Mais:

A dona do show compartilhou fotos ao lado de IZA nas redes sociais, dando um gostinho do que vem por aí. “Muito amor nesse encontro ❤️ IZA ❤️ A partir do dia 20 de janeiro tem #OndaBoaComIvete n HBO Max“, escreveu ela. Mesmo sem dar muitos detalhes como as músicas que cantaram, os fãs já ficaram muito animados. “Meu Deus, são as maiores, eu amo“, escreveu uma fã. “Maravilhosas! Eu amo um tantão“, comemorou outra.

Veja as imagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Ivete Sangalo e IZA gravaram em estúdio a música “Corda Bamba“, parte do álbum “Dona de Mim“. Ao vivo, elas dividiram o palco em várias ocasiões e cantaram “Brisa“, “Mainha Gosta Assim“, “Vamos Fugir“, entre outras.

Ivete Sangalo canta ao lado de IZA para o "Onda Boa"
Foto: Instagram @ivetesangalo

Sobre o “Onda Boa Com Ivete”

A ideia da artista foi reunir amigos cantores para celebrar a música e compor canções inéditas: “Desde que começou a pandemia, esse tempo novo para nós, eu senti a necessidade de me conectar com aquilo que me movimenta e que me faz feliz”, relata. O trailer da produção revela a presença de grandes artistas como IZAGloria Groove, Carlinhos Brown, Vanessa da Mata Agnes Nunes.

Para realizar o documentário, que estreia em 20 de janeiro, os cantores se isolaram em um local com muita natureza: tudo para se concentrarem e se conectarem com suas composições.

Escrito por Caian Nunes

Vyni ensina coreografia do BLACKPINK para brothers do BBB22

Cidade da Música da Bahia Salvador ganha equipamento cultural inédito

Salvador investirá R$ 90 milhões na ampliação do museu Cidade da Música