in ,

Ivete Sangalo anuncia que criará fundação social em 2019 e celebra o empoderamento no Réveillon: “Sou gostosa e tenho barriga”

Ivete Sangalo anuncia que criará fundação social em 2019. Divulgação: Secom Salvador

Ivete Sangalo foi a grande atração do Réveillon de Salvador, no Festival da Virada, evento gratuito que acontece na capital baiana. A cantora comandou a contagem regressiva para 2019 e em uma breve conversa com o POPline antes do show revelou que uma grande novidade para 2019 será a construção de sua fundação social. Além disso, já em cima do palco, convocou o público para ter amor próprio no novo ano independentemente de padrões!

“Ano passado eu estava aqui com barriga (no Festival da Virada), esse ano também. Ano passado tinha importância, esse ano não. Porque eu tenho um corpão, mas tenho barriga. Sou gostosa e tenho barriga. Repitam comigo”.

Apesar de não falar muitos detalhes, a artista explicou sobre o seu projeto social: “Esse ano tenho alguns projetos, entre eles, um instituto para canalizar esse potencial de imagem, de tanta coisa boa que me acontece. Eu já tenho algumas coisas relacionadas ao (Hospital) Martagão Gesteira, mas esse ano o instituto é exatamente para canalizar e organizar, porque tem muita gente precisando da ajuda que é assim que a gente vai transformando as coisas”.

Escrito por Helena Marques

Madonna aparece de surpresa em bar gay no Réveillon e faz discurso emocionante

Lana Del Rey confirma data de lançamento e divulga prévia de nova música