in

Ivete Sangalo anuncia participações internacionais no “Live Experience”

Ivete Sangalo anunciou mais duas participações especiais para a gravação de seu próximo DVD ao vivo, “Ivete Live Experience”. Serão dois cantores internacionais: o espanhol Alejandro Sanz e o norte-americano Brian McKnight. “Alegria ter esses amigos queridos que vão deixar meu ‘Live Experience’ mais especial! Cantar com esses caras é muito massa e vai ser lindo recebê-los nesse projeto maravilhoso! Falta menos de um mês”, twittou a baiana. A gravação ocorrerá no dia 8 de dezembro, na arena Allianz Parque, em São Paulo.

A cantora já trabalhou com os dois cantores. Em 1999, ela gravou a versão de “Back at One” do McKnight para o mercado brasileiro. Ele cantava em inglês e ela em português. Com Alejandro, Ivete já teve dois encontros profissionais. O primeiro foi em 2007, na gravação do DVD “Ivete No Maracanã”, quando cantaram “Corazón Partío”. Depois, em 2012, ela participou de uma música dele, “Não Me Compares”.

As duas participações são, portanto, bastante afetivas. O “Live Experience” da Ivete celebra os 25 anos de carreira da cantora. Também estão confirmadas participações de Ferrugem e Marília Mendonça.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Primeira música solo de Jennie, do grupo BLACKPINK, alcança o topo do iTunes mundial

“Descontrolar”: Daya Luz estreia clipe com equipe de Justin Bieber, Ariana Grande, Rihanna e Nicki Minaj