Ivete Sangalo. Foto: Instagram
in ,

Ivete Sangalo anuncia live show de Dia das Mães

Cantora prepara apresentação para o dia 9 de maio, às 18h, no YouTube

Avisa que é ela! Assim como no ano passado, Ivete Sangalo realiza uma nova live show em homenagem ao Dia das Mães. A transmissão acontece no domingo (9/05), às 18h, no canal do YouTube da cantora. Cheia de estilo, Veveta aparece sentada num banco de madeira nas fotos de divulgação. Será que teremos uma versão intimista e acústica no melhor estilo voz e violão?

“Esse dia quero brindar a alegria de amar tanto e de ter a oportunidade de caminhar junto com nossos presentes: os filhos!”, diz a artista baiana, que é mãe de Marcelo, de 11 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 3, frutos do casamento com Daniel Cady.

Fãs compilam feitos de Ivete Sangalo no combate ao Covid-19
(Foto: Reprodução / YouTube)

O show de Dia das Mães será a quinta live da Ivete Sangalo desde que a pandemia do novo coronavírus parou todo o setor de shows no Brasil e no mundo. Ela já comandou o “Ivete em Casa”, com uma parte transmitida pela Globo, a “Live Leve”, o “Arraiá da Veveta” e o “Trio com Claudia Leitte”. A cantora tem animado as datas comemorativas.

O link, acreditem, já está disponível para que os fãs mais ansiosos cadastrarem o alerta e não esquecerem, o que é quase impossível, de acompanhar o show.

Assista ao clipe de “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”

Ivete Sangalo lançou uma música e um clipe novos no fim de janeiro: “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, junto com Xanddy do Harmonia do SambaO single rendeu o prêmio de “Música do Carnaval” do Troféu Bahia Folia. O cllipe traz a cantora com o seu posto de rainha da folia, com cores vibrantes e muita dança. O refrão chiclete, pegou o público de primeira e fez a alegria dos Zamures durante o Carnaval mais atípico dos últimos anos.

Escrito por Leonardo Rocha

Kelly Key chama Fiuk de ‘venenoso’ e Arthur de ‘pamonha’

Hit de Xand Avião cresce no ‘Top 100 Songs Global’ do YouTube