Em live, Ivete Sagalo revela ter parcerias prontas com MC Zaac e Emicida (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Em live, Ivete Sagalo revela ter parcerias prontas com MC Zaac e Emicida

Ivete Sangalo fez uma live na noite desta terça-feira (28) e falou sobre novos projetos que estão vindo por aí. Um deles é uma música gravada com MC Zaac “num beat louco”. A outra música é uma parceria com Emicida e que, segundo a cantora baiana, já está “gravada e pronta”.

MC Zaac, Ivete Sangalo e Emicida: produção remoto funcionando durante a quarentena (Foto: Reprodução/Instagram)

Na semana passada, Ivete Sangalo foi a convidada de Gabriel O Pensador no single “Aglomeração a 2”, que ganhou um clipe como o próprio título promete. O tema é bem da quarentena, mas de forma leve. Uma mistura de rap com xote que fala de duas pessoas que querem se “aglomerar”, só entre eles.

Em maio, a baiana dividiu os vocais com Jão em “Me Liga”, composta pelo cantor e pelo português Diogo Piçarra. “Ai que aconchego bom a voz de Jão, né minha gente? Gravamos um clipe da nossa música, cada um na sua casinha!”, escreveu a baiana em seu perfil no Instagram à época.

Por sua vez, MC Zaac tem tido um ano movimentado quando falamos em parcerias. Gravou “Rebolada Bruta” com Claudia Leitte, chegou ao 1º lugar do Spotify Brasil com “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)” ao lado de Anitta e Tyga, e agora se prepara para o lançamento de “Toma” com Luísa Sonza. Mas no início do ano, o cantor já havia manifestado o desejo de gravar com Veveta.

Emicida foi um dos assuntos do dia nas redes sociais por conta de sua participação no programa Roda Viva (TV Cultura) na noite desta segunda-feira (27). Questionado se aceitaria se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro para debater sobre a organização política do hip hop, a resposta do artista viralizou imediatamente.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dono da FitDance responde às acusações sobre baixos cachês e insatisfação de ex-membros

Marília Mendonça atribui queda de audiência nas lives ao desrespeito à quarentena