Entre papos que foram desde família até carreira, Ivete Sangalo e Claudia Leitte surpreenderam os fãs com uma live no Instagram nesta segunda-feira (11/01). O objetivo era falar sobre a live que farão juntas em no dia 13 de fevereiro, data em que seria o carnaval, mas os assuntos variaram.
A transmissão, aparentemente, foi uma amostra do como são as reuniões que precedem o evento que promete agitar os dois fã-clubes. “Eu falo [bastante], mas Ivete fala muito velho”, brincou Claudinha. “Eu, [Carlinhos] Brown, e você…eu não sei quem fala mais”, completou. “Ontem mesmo a gente ficou quase uma hora e meia no telefone”, contou Sangalo.
Sobre o projeto carnavalesco, Ivete disse:
“A ideia é a onda nossa do carnaval, só os pipocas. Uma onda massa e o repertório bem vibrante, pra gente passar por esse momento do carnaval sem perder essa energia.”
Claudinha completou dizendo que a live tem chances de virar uma tradição da dupla. “Essa live vai até o ano que vem”, brincou.
Feat. escrito por Tierry?
Mara Maravilha, Paulo Gustavo e vários outros famosos acompanhavam a transmissão comandada pela dupla do axé, mas a interação das cantoras com Tierry deixou os fãs animados. Após algumas brincadeiras, Claudinha pediu ao cantor, dono de “Rita”, uma música para que ela e Ivete gravassem.
No Twitter, o cantor disse aos seguidores que acredita que já tem uma composição:
Hahahaha acho que já tenho 🤷🏻♂️☺️❤️ https://t.co/wYE4ISSgZs
— Tiehit 🤠🔪 (@tierryoficial) January 12, 2021
Repertório e detalhes
Durante a transmissão na rede social, as cantoras revelaram que o repertório animado, típico do carnaval será a prioridade. Os fãs vão poder dar sugestões de músicas em um post que será feito no feed das duas cantoras. Por questões de segurança, a apresentação não terá ballet, como é de costume nos shows das artistas, mas a banda das duas estará presente.
“O figurino? Já comecei a costurar”, brincou Ivete.
Ivete contou que, desde o último carnaval, todos os artistas já estavam tensos com a chegada do vírus e o período da pandemia foi muito difícil, de muitas perdas. “A gente entende que é necessário que ele não aconteça, mas encontramos uma maneira de fazer com que a gente não esqueça essa data”, consolou a cantora.
“A gente faz música e música aproxima as pessoas, música não separa, embora cada um tenha um ritmo, a gente se conecta uma com a outra (…) E quando se trata de música a gente passa por um caminho em que tudo vai se conectando (…) A gente vai fazendo o repertório, uma música vai se encaixando com a outra. A música da gente vai se conectando e as coisas vão acontecendo num tempo que é musical. Um tempo que é como o carnaval”, refletiu Claudinha.
Rivalidade
Pouco antes de comentar sobre a suposta rivalidade entre as duas, criada pela mídia, Ivete contou que coleciona momentos bons ao lado de Claudia e sempre tiveram cumplicidade e admiração uma pela outra. “Muita gente tentou contar a nossa história juntas à sua maneira. Eu não permito isso”, disse a cantora.
“Toda vez que a gente se encontra é tão bom”, continuou Sangalo. “Tem hora que cansa, tem hora que enche o saco disso. Tem notícia ruim correndo e, quando isso passa a ser uma máxima, uma meta, a gente [ela e Claudia] têm que criar um exército de amor”, completou.
“Já nessa vida, nessa encarnação, compreendemos que não é um negócio bom você ser escroto”, disse Ivete.