Com certeza você deve conhecê-la por Cheryl Cole, a mais famosa das Girls Aloud. Na contramão das popstars-problema, Chezza é discreta e nada do que aconteceu em sua vida e carreira são atribuídas às atitudes que tenha tomado.
Os videoclipes são originais, embora você possa lembrar um pouquinho do figurino da Kylie Minogue usado na X Tour ao assistir o primeiro single “Fight For This Love”. “3 Words” e “Parachute” têm a minha preferência pela fotografia lindíssima presente em ambos.
O que precisa ter uma popstar respeitável? Tem que ser bonita, – embora possamos encontrar algumas, hm, exceções nos charts, digamos assim – fazer performances vistosas como “Fight For This Love” no BRIT Awards e tem que ter carisma! Sim, ela tem absolutamente tudo isso e o bônus de contar com um padrinho competente e famoso.
Vida pessoal sob controle? Não, ela não tem. O ex-marido, Ashley Cole, lateral do Chelsea, resolveu trair todo mundo de uma vez só; teve um caso com uma secretária loira que trabalha no clube rival, o Liverpool
Estamos acostumados com escândalos, vamos combinar! Mas neste caso, ter o nome na capa dos tablóides ingleses não foi um bom negócio para Cheryl. Há de se ressaltar a elegância que exibiu Chezza durante essa turbulência. Não desceu do salto um segundo sequer! Pediu o divórcio e colocou o bofe para correr! Derek Hough, coreógrafo do lindo vídeo de “Parachute” é apontado como nova companhia da namoradinha do Reino Unido.
Divórcio finalizado, bola pra frente, a vida continua! Agora que a tempestade passou, é hora de retomar a carreira!
Aí Cheryl resolve fazer uma viagem com o novo affair, para a África…
[Pausa dramática]
Pegou MALÁRIA.
Por Deus! Quem pega MALÁRIA? Achei que o Faraó Tutankamon tivesse sido o último!
E o “3 Words”, que possivelmente será relançado com seu nome de solteira, está esperando para estourar. Porque o álbum e Cheryl têm potencial.
Agora só para tirar a cisma, eu tomaria um banho de sal-grosso. Se isso não é azar, eu não sei o que é.