in

It’s On: O inferno astral de Cheryl Cole

http://162.144.206.181/~popline/wp-content/uploads/2010/06/nath.jpgEu não sei se deveria acreditar nestes misticismos, conspirações do universo, olho gordo ou o quê, mas há algo de errado com Cheryl Tweedy.

Com certeza você deve conhecê-la por Cheryl Cole, a mais famosa das Girls Aloud. Na contramão das popstars-problema, Chezza é discreta e nada do que aconteceu em sua vida e carreira são atribuídas às atitudes que tenha tomado.

http://thisismax.files.wordpress.com/2010/01/cole3_89485a.jpgEm sua carreira solo, Cheryl chamou um dos melhores caras do mercado para produzir o “3 Words”, o Will.i.am do Black Eyed Peas. Confesso que viciei rapidamente no álbum, que é impecável. Pop bom, com um toque europeu, que com um pouco de divulgação, facilmente bombaria no mainstream americano.

Os videoclipes são originais, embora você possa lembrar um pouquinho do figurino da Kylie Minogue usado na X Tour ao assistir o primeiro single “Fight For This Love”. “3 Words” e “Parachute” têm a minha preferência pela fotografia lindíssima presente em ambos.

O que precisa ter uma popstar respeitável? Tem que ser bonita, – embora possamos encontrar algumas, hm, exceções nos charts, digamos assim – fazer performances vistosas como “Fight For This Love” no BRIT Awards e tem que ter carisma! Sim, ela tem absolutamente tudo isso e o bônus de contar com um padrinho competente e famoso.

Vida pessoal sob controle? Não, ela não tem. O ex-marido, Ashley Cole, lateral do Chelsea, resolveu trair todo mundo de uma vez só; teve um caso com uma secretária loira que trabalha no clube rival, o Liverpool

Estamos acostumados com escândalos, vamos combinar! Mas neste caso, ter o nome na capa dos tablóides ingleses não foi um bom negócio para Cheryl. Há de se ressaltar a elegância que exibiu Chezza durante essa turbulência. Não desceu do salto um segundo sequer! Pediu o divórcio e colocou o bofe para correr! Derek Hough, coreógrafo do lindo vídeo de “Parachute” é apontado como nova companhia da namoradinha do Reino Unido.

Divórcio finalizado, bola pra frente, a vida continua! Agora que a tempestade passou, é hora de retomar a carreira!

Aí Cheryl resolve fazer uma viagem com o novo affair, para a África…

[Pausa dramática]

Pegou MALÁRIA.

Por Deus! Quem pega MALÁRIA? Achei que o Faraó Tutankamon tivesse sido o último!
E o “3 Words”, que possivelmente será relançado com seu nome de solteira, está esperando para estourar. Porque o álbum e Cheryl têm potencial.

Agora só para tirar a cisma, eu tomaria um banho de sal-grosso. Se isso não é azar, eu não sei o que é.

Escrito por Redação POPLine

11 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Miley Cyrus volta a falar sobre Britney Spears: “Ainda bem que as pessoas ao meu redor sempre me dizem a verdade.”

Prestes a chegar ao Brasil, Drake Bell lança novo videoclipe; assista