in

It’s On: Jonas Brothers revelam que ouvem Vanessa da Mata, falam de bullying, mas nenhuma palavra sobre Demi Lovato

http://a0.twimg.com/profile_images/1159917656/profile_bigger.jpgEu era uma das privilegiadas jornalistas que tinha horário marcado com o trio de irmãos mais famoso da música. Desta vez não foi possível uma entrevista exclusiva, mas participar da coletiva de imprensa já era um grande feito. Todos aqueles fãs tomando chuva do lado de fora do hotel dariam tudo por tal oportunidade.

http://162.144.206.181/~popline/wp-content/uploads/2010/11/106598091.jpg

O credenciamento aconteceu uma hora e meia antes. Como estava preocupada em chegar a tempo para conseguir um bom lugar, tratei de ser pontual e me sentei na terceira fileira do lado direito. É importante dizer que conforme previsto, tínhamos alguns off-topics. Dois, para ser mais precisa: Demi Lovato e vida pessoal. Tal aviso ocorreu em instantes antes da entrada do grupo teen. Uma pessoa coletou as perguntas dos jornalistas, que tinham direito a apenas uma pergunta cada. Tudo meticulosamente pré-selecionado pela produção.

O encontro estava marcado para as 10:30 e eu, desconfiada como sou, estava preparada por um atraso de no mínimo meia hora. Ledo engano. Os Jonas são pontuais e vieram escoltados por alguns seguranças. O meu velho “conhecido” Big Rob acompanhou os garotos até a mesa para darmos início à entrevista.

Foram permitidas fotos dos rapazes nos primeiros e últimos cinco minutos da coletiva. E assim começaram as perguntas – em português, conforme exigiu a produção. Sobre o Brasil, Nick disse que as fãs são barulhentas, Kevin as classificou como apaixonadas e Joe disse que são adoráveis. Ah, e eles gostam da Vanessa da Mata!

Eles também contaram sobre o encontro com os craques Ronaldo e Roberto Carlos. Revelaram serem grandes fãs de esportes e passaram duas horas jogando futebol no Centro de Treinamento do Corinthians. Já que eu não podia falar da Demi, muito menos perguntaria sobre a situação política do Brasil, – acreditem, isto aconteceu – lembrei o vídeo que Joe gravou pedindo o fim do bullying. Uma forma velada de fazer Miss Lovato presente. Ele me respondeu que é necessário chamar a atenção das pessoas para o fato que acontece de maneira deliberada, principalmente nos Estados Unidos. E pronto. Acabou. Tivemos pouquíssimo tempo de conversa com os irmãos Jonas. Porém, foram solícitos e simpáticos.

> Veja fotos do show do Jonas Brothers em São Paulo.

A chuva lá fora não deu trégua. Após o evento, fomos “gentilmente” colocados para fora do hotel, localizado no fino bairro dos Jardins. Não corresponde à atitude do segurança de lá, mas isso é outra história! Eu sei que eles voltaram, mas passou tão rápido… quando voltarão, de novo? Já estamos ansiosos por este retorno.

O Portal POPLine foi à coletiva a convite da Time 4 Fun.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jonas Brothers no Brasil: Sem Demi Lovato, trio faz show para 17 mil pessoas em São Paulo

Pré-EMA 2010: Rihanna canta “Livin’ On A Prayer” com Bon Jovi em show surpresa em Madri