in

It’s On: Filmes com estrelas do pop – Parte I

“Burlesque” está chegando nos cinemas norte-americanos.  No dia 24 de novembro, os moradores da terra do Tio Sam já poderão se esbaldar com Christina Aguilera e Cher. Como essa vida é uma bandida, HAHA, nós só veremos o filme em janeiro.

Mas nem tudo está perdido! Enquanto esperamos por Xtina e Cher, existe um punhado de filmes divertidos, musicais e o melhor: com nossas estrelas favoritas em cena!

New York, New York

Não é exatamente um filme novo e duvido muito que vocês conheçam Liza Minnelli, mas é um dos meus musicais favoritos. Dirigido pelo GENIAL Martin Scorsese, o filme conta a história do casal Jimmy e Francine. Liza é conhecida por cantar e dançar como ninguém e além do mais, a história do filme vai te lembrar alguma estrela pop atual. Clássico! Caso você se apaixone por Miss Minnelli, indico “Cabaret”, seu musical mais famoso e consagrado, boa sorte na procura!

Glitter – O Brilho de Uma Estrela

Assim como o álbum, Glitter foi um fracasso de crítica e público. Vale a pena pelas músicas magistralmente interpretadas por Mariah Carey. Billie é a garota com vozeirão que tenta uma carreira de sucesso com a ajuda de seu agente/namorado Dice.

Evita

A ascensão social de Eva Duarte de Perón é o foco do filme. Madonna representa divinamente a mulher que se tornou primeira-dama da Argentina.  As músicas são de responsabilidade do gênio dos musicais da Broadway, Andrew Lloyd Weber.

Dick Tracy

Elenco de fazer inveja: Madonna, Al Pacino, Dustin Hoffman e Warren Beaty. O filme do detetive de terno amarelo não é fácil de ser encontrado, mas vale pelas músicas interpretadas por Breathless Mahoney (Madonna).

Crossroads – Amigas para Sempre

It’s Britney Bitch! Filme leve, divertido e com a princesa do pop. Quer mais motivos para assistir? Tem “I Love Rock’n’Roll”, “I’m Not a Girl Not Yet a Woman  e “Overprotected”.

Spice World

Elas dominaram o mundo da música e nos fizeram enlouquecer com o filme! Divertido, colorido e com todas as Spice Girls, no auge da carreira delas.  Num ônibus pintado com a bandeira britânica você será levado ao show das garotas no Albert Hall… mas muita coisa acontece no caminho!

Moulin Rouge – O Amor em Vermelho

Uma história de amor tocante. Além de Ewan McGregor e Nicole Kidman, Kylie Minogue faz uma pequena participação como a Fadinha Verde. Impossível não se apaixonar. Obrigatório!

De-Lovely – Vida e amores de Cole Porter

Cole Porter foi um dos maiores compositores que já existiu. O longa-metragem conta a vida do aclamado artista, sem deixar de fora sua personalidade intrigante e ainda dá destaque à figura de sua esposa, Linda Porter, uma mulher de incrível fibra. Robbie Williams, Sheryl Crow e Alanis Morisette são alguns dos artistas que emprestaram suas vozes às músicas de Porter.

Nine

O filme é de 2009 e foi dirigido por Rob Marshall. Na minha opinião, é o mais fraco de seus filmes. Apesar de ser quase um déjà-vu de “All That Jazz”, Fergie fez sua estréia neste gênero na pele de uma italiana sedutora. Kate Hudson não é uma cantora pop, mas poderia tentar carreira após sua participação em “Nine”.

Grease

A típica história da boa garota que se apaixona pelo bad boy. As músicas interpretadas por Sandy e Danny contaminaram nossas mães e arrisco dizer que jamais sairão de moda. “Grease” consagrou a cantora australiana Olivia Newton-John e John Travolta virou sonho de todas as meninas da época. Clássico!

Amanhã eu te mostro outros musicais que você precisa assistir!

Até lá ;D !

Escrito por Redação POPLine

16 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady GaGa, Beyoncé e Madonna estão na lista das mulheres mais poderosas do mundo

Pink: “Eu nunca fui popular”