Feito de lata
Christina Aguilera é o assunto do momento, ou melhor, o desastroso desempenho de seu “Bionic” é comentado aqui e ali. O que aconteceu com a carreira de Christina Aguilera? O público perdeu o interesse naquela loira, que apesar de pequena, possui uma das vozes mais marcantes e potentes desta geração?
Se você escutar o álbum, rapidamente perceberá que o carro-chefe nem mesmo ‘casa’ com o clima das outras faixas. Parece uma música descartada de um trabalho sem uma temática, sem um foco. “WooHoo” deveria ser b-side, ficaria ótima antes ou depois de “Bobblehead”. Tá, mas eu vou parar de perseguir essas duas músicas. Vou iniciar um motim contra a equipe da Aguilera. Assim mesmo, guerra declarada.
Planejamento. Foi o que faltou para Xtina. Se por um lado o álbum é realmente bom e nos viciou completamente, as falhas cometidas por sua equipe são inadmissíveis. Ora, eu não preciso ser uma grande empresária do show business para saber que “Not Myself Tonight” não merecia ser lead single, muito menos entrar na tracklist do álbum.
Durante a promoção do álbum, Christina insiste em cantar os hits antigos. Nós adoramos “Fighter”, mas que tal investir em “Elastic Love”? Ou “Prima Donna”? “Glam”? Quem aconselhou Xtina a apresentar “I’m Ok” no VH1 Storytellers?
O álbum é tão bom que consegue trazer o fator eletrônico e um lado triste belíssimo. “I Am” é uma das baladas mais lindas e mais emocionantes que eu já ouvi. É de atropelar. Este trabalho de Christina Aguilera é realmente ótimo. Ela deixou de lado os exageros vocais presentes em “Back To Basics”, rendeu-se ao auto-tune, manteve seu ótimo faro para músicas românticas e pecou ao não ter um direcionamento.
Eu queria dar um chute no cara que determinou “You Lost Me” para segundo single nos Estados Unidos e escolheu “I Hate Boys” pro resto do mundo. Por que não fazer escolhas inteligentes, que transpareçam o objetivo, o tema do álbum?
Christina Aguilera, você é uma ótima cantora biônica, mas sua equipe é feita de lata de sardinha; vazia e enferrujada! Pare de dizer que está no controle de sua carreira, MOSTRE. Você não pode concordar com isso, eu não posso acreditar.