Menu
in

“It’s A Secret”: Os mistérios por trás do próximo trabalho de Britney Spears

Os últimos lançamentos de Britney Spears – “Blackout” (2007), “Circus” (2008), e “The Singles Collection” (2009) – foram recheados de mistérios. O que esperar do novo álbum de inéditas da cantora que, definitivamente, está a caminho?

Tudo está por trás de um grande segredo, mas os fãs da Princesa do Pop são ligados e acompanham cada passo, cada boato sobre o próximo lançamento da artista. Na semana passada, a Sony Music garantiu ao POPLine que o álbum está previsto para dezembro de 2010, mas com chances de ser antecipado ou atrasado. Em seguida, documentos oficiais revelaram que Britney registrou duas novas músicas no BMI: “It’s A Secret”, provavelmente título do primeiro single e produção de Pharell Williams, e “Downtown”, feita por Kara DioGuardi e JR Rotem.

Muitos boatos circulam na internet sobre o novo material de Britney. O rumor mais quente do momento é sobre o lançamento da música de trabalho já na próxima segunda, 16, porém nada foi confirmado. A certeza que os fãs de Ms. Spears têm é que ela vai participar da série Glee. Quem sabe ela não usa o musical de grande audiência para promover seu novo disco? O episódio com suas músicas vai ao ar em setembro.



Outra expectativa dos seguidores da Rainha do Twitter é o Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana, responsável por grandes momentos na carreira de Britney. Performance com cobra, beijo na boca de Madonna, apresentação vergonhosa e a dominação de prêmios em 2008. Especulações a parte, já está claro que Britney tem um segredo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile