in ,

Isabella Santoni reage a sucesso de “Dom” na Índia: “fiquei chocada”

Ela também comentou sobre a repercussão de “Dom” entre os espectadores, e os motivos por trás do sucesso.

Foto: Webert Belicio - Agnews

Na tarde de ontem (13), durante o painel da Amazon no Rio2C, foi revelado que a série brasileira “Dom“, disponível exclusivamente no catálogo do Prime Video, é um grande sucesso na Índia. Em entrevista para o Portal POPline, a atriz Isabella Santoni, que faz parte do elenco da produção e estava presente no evento, reagiu à novidade: “fiquei chocada“.

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

LEIA MAIS:

Eu fiquei chocada com isso, porque no meu Instagram 12% do público é da Índia! Eu tenho 10 milhões de seguidores, e mais de um milhão é da Índia! E eu sou marcada em muitos vídeos, fotos… Não entendo as mensagens todas, mas fico muito feliz de ver que a série conecta ao ponto do público vir procurar o ator de tal papel, querer se conectar ainda mais“, conta Isabella.

Ela também comentou sobre a repercussão de “Dom” entre os espectadores, e os motivos por trás do sucesso. “É muito gratificante ver o envolvimento do público com a série, saber o quanto que as pessoas estão mexidas, o quanto que a história conecta“, afirma.

Foto: divulgação

Acho que ‘Dom’ tem esse sucesso todo por ser um tema universal, uma história de pai e filho. A gente está falando de violência, que infelizmente estamos todos expostos, tem o racismo estrutural da série, você vê que ainda é muito presente. Eles [os personagens] usando dessa aparência padrão pra poder entrar nos lugares… Enfim, acho que a série levanta muitos temas que são importante serem pensados“, acrescenta.

A 3ª temporada de “Dom” já está garantida pelo Prime Video. As filmagens foram encerradas recentemente, e Isabella falou um pouco sobre a próxima fase da série. “A 3ª temporada vem um pouco menor. ‘Dom’ tem essa característica, a 1ª temporada com oito episódios, a 2ª com sete, o espaçamento de tempo vai diminuindo, o que torna a série mais intensa; então na 3ª temporada a gente tem cinco episódios. Mas não por ser mais curta foi menos ‘adrenalizante’. É bastante tensa porque é o final da história“, conclui.