banner com link para rádio globo
Foto: Twitter @pabllovittar
in ,

Irritada com críticas de ódio, Pabllo Vittar dá ultimato: “vou bloquear”

Cantora cansou de se estressar.

Pabllo Vittar quer dar um basta nos haters, que enchem suas redes sociais de comentários de ódio. Por conta disso, ela fez uma publicação nesta quinta-feira, 03 de março, avisando que vai mudar seu critério! A partir de agora, ela tomará uma atitude drástica! Quem falar algo desagradável, será bloqueado… Sem só, nem piedade!

> Só hit! Pabllo Vittar entrega show grandioso no Chá da Alice

Irritada com críticas de ódio, Pabllo Vittar dá ultimato: "vou bloquear"
Foto: Instagram @pabllovittar

Leia Mais:

Pabllo Vittar escreveu:

“Esse carnaval me mostrou que não tenho mais energia pra revidar hate! se você não gosta de mim ou não curte o que eu faço… Só siga seu caminho tô cansada de entrar e ler bobagem! PAZ”, soltou.

Ela finalizou: “E vou bloquear com todo direito que tenho toda e qualquer pessoa que vier tirar minha paz“. E está errada?

Pabllo Vittar sempre teve um jeitinho mais cuidadoso para lidar com esse lado negativo da internet. Não que ela gostasse, mas ela pegava leve. Ela recebe “pancada” de várias lados. Tem a galera preconceituosa que joga ódio por ela ser LGBTQIA+ e drag queen. Também tem aqueles que gostam mesmo de encher o saco. Por fim, por incrível que pareça, tem os fãs. Eles pegam pesado com a cantora quando não concordam com algum passo da carreira.

Apoio dos fãs

Com o comentário, fãs enviaram mensagens de apoio:

Escrito por Caian Nunes

"Elite" tem mais uma novidade no elenco, segundo sites portugueses

“Elite” tem mais uma novidade no elenco, segundo sites portugueses

“Elliot’s Song”: música do último episódio de “Euphoria” será lançada