Gabi Martins e Matheus & Kauam. Foto: Instagram
in ,

“Irresponsável”: Gabi Martins lança parceria com Matheus e Kauan

A faixa chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (3/06)

Não é de hoje que Gabi Martins busca em suas próprias histórias de amores mal resolvidos, para lançar seus hits. E com “Irresponsável” não vai ser diferente. A faixa, em parceria com Matheus & Kauan, chega nesta quinta-feira (3/06), relatando um casal em que um enrola o outro. Seria ele um irresponsável por achar que ela vai esperá-lo? Este é o questionamento da cantora na faixa.

“Todas as minhas modas retratam a história de alguém. Gosto de escrever o que as pessoas vivem, sentem. Assim, quando transformo em música, vejo que o público se identifica e vira sucesso”, afirma Gabi. A faixa pertence ao DVD “Fatos Reais”, gravado .

Gabi Martins e Matheus & Kauam. Foto: Instagram

E Gabi vem apenas contabilizando sucessos. As primeiras músicas já lançadas do álbum “Fatos Reais” somam milhões de visualizações no canal da cantora no Youtube: “Prints”, a faixa que revela um pouco sobre o seu romance com Tierry, já conta com mais de 27 milhões de views. Enquanto “Cancela” tem quase 3 milhões; “André”, pouco mais de 2 milhões de visualizações.

nas plataformas digitais, o mesmo engajamento. Só no Spotify, Gabi Martins atrai hoje 1 milhão de ouvintes mensais. Um verdadeiro sucesso, tendo em vista que a cantora lançou o primeiro trabalho no ano passado, após sua passagem pelo “Big Brother Brasil 20”, da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins)

“Sou grata a tudo que tem acontecido em minha carreira. É a quarta música que lançamos de ‘Fatos Reais’, a segunda com participação especial, e ainda tem muita coisa linda vindo por aí. Vocês vão se identificar com ‘Irresponsável’ e mandar para aquele amor que só te enrola”, diverte-se Gabi.

Vale lembrar que além de cantora, Gabi Martins é compositora e musicista. Recentemente, teve canções gravadas por nomes como da música como Tierry, Japinha Conde e Yasmin Santos.

Escrito por Leonardo Rocha

Now United anuncia transmissão de live show em julho

Internacional: Anitta na trilha de "Velozes e Furiosos 9"

Anitta deve se tornar sócia e garota propaganda do Nubank