K-POP Iron morreu
Foto: Divulgação
in

Iron, rapper do K-POP, morre aos 29 anos; polícia investiga

Polícia não encontrou indícios de assassinato.

O K-pop está em luto com a forte de Iron, famoso rapper da Coréia do Sul. Ele tinha 29 anos e foi encontrado por um segurança sangrando e já sem vida em um canteiro de flores neste 15 de janeiro, às 10:25 (horário coreano).

morte no K-pop
Foto: Divulgação

Iron era um personagem polêmico, com acusações de agressão contra sua ex-namorada, chegando a ser condenado a dois anos de liberdade condicional e 80 horas de serviço comunitário. Suas músicas tinham conteúdos pesados como sexo e drogas. Ele ficou famoso por participar do programa “Show Me The Money 3”, ficando em segundo lugar. Depois disso, seguiu carreira solo e fez parcerias com grandes artistas como Hyolyn, Jooyoung, Jonghyun (SHINee), Jimin (AOA) e Kim Bum Soo.

Polícia investiga

Por enquanto, a morte é um mistério e a polícia não encontrou postas de que se trata de um crime.

Ainda não há suspeita de assassinato”, afirmou a polícia. “No entanto, não podemos confirmar a morte como suicídio porque continuamos investigando.” Eles também observaram que uma nota de suicídio não foi encontrada e que consultarão a família do artista para saber se querem ou não que seja realizada uma autópsia.

Repercussão

A morte de Iron está sendo comentada nas redes sociais.

Escrito por Caian Nunes

Sam Smith quer namorado

Sam Smith está no Tinder!

“Malhação Sonhos”: Rafa Vitti conta como a música é importante na relação com a filha