Para além da nota de repúdio publicada nas redes sociais, foi revelado nesta terça-feira (9) que Daniele e Dayanne Bezerra, as irmãs de Deolane Bezerra, entraram na Justiça contra o SBT. De acordo com o F5, o processo questiona o teor da cobertura feita pela emissora no programa “Tá na Hora”, durante a prisão da advogada na semana passada.
LEIA MAIS:
- Deolane Bezerra é transferida para prisão a 300km para evitar confusão
- Deolane tirou fotos com fãs antes de ser presa nesta terça; veja
- Blogueirinha chama Deolane de criminosa e irmã defende: “Mais uma para processar”
- Por que a Justiça de Pernambuco voltou atrás na prisão de Deolane?
Conforme noticiado, a família de Deolane afirmam nos autos que os apresentadores Márcia Dantas e Marcão do Povo ofenderam de forma pessoal não só a advogada, como também as irmãs, chamando-as de “criminosas” e “bandidas”. Sendo assim, pedem a retirada do ar de conteúdos ofensivos e um pagamento de indenização por dano moral, em valor a se definido judicialmente, além de uma retratação pública no programa.
Ao que parece, ainda não há um juiz sorteado para o caso, que vai analisar os pedidos feitos pela família de Deolane, mas o SBT já foi intimado a prestar sua defesa. No “Tá na Hora” desta quarta-feira (10), os apresentadores confirmaram o processo.
“Nada, nem ninguém, vai calar a voz da verdade. Processar, todo mundo processa. Agora, ganhar, é outra coisa. Nós vamos continuar falando a verdade, doa a quem doer”, disse Marcão. “Eu não sou amiga de político, de influencer, nunca fiz propaganda de jogo de tigrinho, nem nunca vou fazer!”, completou Márcia.
Vale dizer que Daniele e Dayanne também estão processando Léo Dias pelas “alegações infundadas” feitas no programa “Fofocalizando”, do SBT. O jornalista afirmou que as irmãs de Deolane não poderiam dar declarações por estarem “fora de controle”. Em nota, a família destacou que, apesar da “liberdade de expressão ser um direito”, ela não deve ser “utilizada para disseminar informações que visam desqualificar a dignidade das pessoas”.