O apresentador do programa, Andy Cohen, o parabenizou por seu… dote. “Você é muito abençoado”, disse. Em seguida, Cooper Koch contou como foi gravar a cena de nu frontal.
“Não é assustador. Eu diria que é desconfortável no começo. É frio, especialmente no chuveiro. A água estava morna no começo”, detalhou.
Cooper Koch se tornou um nome badalado na mídia por conta de “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”. O ator de 28 anos, pouco conhecido antes da série, tem dado muitas entrevistas. No programa, ele interpreta Erik – quem ele fez questão de conhecer pessoal, com uma visita à prisão.
O ator fez a visita a convite de Kim Kardashian, que gravou tudo – provavelmente para seu reality show. Cooper e Kim defendem um novo julgamento para os Irmãos Menendez, condenados à prisão perpétua por terem matado os pais. Eles alegam que sofriam abusos sexuais constantes por parte do pai, desde a infância. A série tem ajudado a chamar atenção para o caso novamente (eles foram condenados em 1996), e pela primeira vez existe de fato a possibilidade de um novo julgamento.