O ator Cooper Koch, que interpreta Erik Menendez na série “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, revele ter falado com Erik por telefone. Em entrevista ao site Variety, Cooper conta que conversou com o assassino condenado à prisão perpétua na véspera da estreia da série na Netflix.
Leia mais:
- Ator rebate críticas e diz que tem empatia por Erik
- Criador da série “Irmãos Menendez” rebate críticas de Erik
- “Irmãos Menendez”: o verdadeiro Erik critica série da Netflix
- Quem são os atores que fazem os Irmãos Menendez, assassinos dos pais?
“Tive uma conversa realmente boa com ele. Disse que acredito nele e que fiz tudo que podia como ator para advogar em sua causa e representá-lo da maneira mais autêntica possível. Falei que acho que o programa faz um trabalho realmente bom em sua representação”, diz Cooper.
“Foi uma conversa muito legal. Falamos sobre outras coisas, como eu ter ido para a escola Calabasas High School, que foi onde ele estudou quando se mudou para a Califórnia. Meu pai se formou na Beverly Hills High School no ano anterior à entrada do Erik. Nós temos esses paralelos estranhos”, completa.
As críticas de Erik a “Irmãos Menendez”
A conversa agradável, no entanto, não inibiu Erik Menendez de fazer duras críticas à série “Irmãos Menendez”. Segundo ele, o programa alimenta calúnias e traz uma representação caricata de seu irmão Lyle. O criador da série, Ryan Murphy, rebateu as críticas, dizendo que sabe que Erik nem assistiu à série, e o ator Nicholas Alexander Chavez, que faz o Lyle, disse que entende como deve ser difícil para Erik ver essa história retratada na tela.
Cooper Koch visitou Erik e Lyle na cadeia recentemente, acompanhado de Kim Kardashian, e pôde conversar diretamente sobre essas críticas. “Eu falei que faz sentido ele ter se sentido assim. Eu não posso imaginar como deve ser ter a pior parte de sua vida, uma coisa trágica e traumática, televisionada para milhões de pessoas em um drama hollywoodiano. Eu falei ‘eu entendo, estou com você'”, conta.