As críticas de Erik Menendez à série da Netflix “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” continuam a ecoar. Depois do criador do programa Ryan Murphy rebatê-las em uma entrevista, foi a vez do ator Nicholas Alexander Chavez, que interpreta o Lyle na história.
Em entrevista ao site USA Today, Nicholas diz que tem empatia por Erik – condenado à prisão perpétua após assassinar os pais brutalmente para se livrar dos abusos sexuais do pai. “Não posso nem imaginar como é difícil ter o momento mais traumático de sua vida colocado na tela dessa forma, para todo mundo ver”, diz o ator.
Leia mais:
- Criador da série “Irmãos Menendez” rebate críticas de Erik
- O verdadeiro Erik Menendez critica série da Netflix
- Quem são os atores que fazem os Irmãos Menendez, assassinos dos pais?
Erik acusa a série de ser caluniosa e caricata na retratação dele e, principalmente, seu irmão Lyle. Sobre isso, Nicholas Alexander Chavez diz que a equipe fez uma ampla pesquisa antes das filmagens, mas obviamente se trata de dramaturgia e não um documentário. Escolhas criativas foram feitas.
“Especialmente com os registros filmados do julgamento, conseguimos um olhar para o que estava acontecendo naquela época. Mas a série busca preencher os detalhes por trás disso também”, pontua o ator.
Pouco abraçada pelos críticos, “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais” encontrou seu público. Foi a série mais vista do mundo na Netflix na semana passada, presente no Top 10 de 89 países e batendo 12,3 milhões de visualizações em quatro dias.
Ator de “Irmãos Menendez” visita assassino dos pais na prisão com Kim Kardashian
O ator Cooper Koch, que interpreta Erik na série “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, visitou a Penitenciária Richard J. Donovan e teve um encontro com Lyle Menendez, um dos irmãos retratados na série da Netflix. A informação foi divulgado pelo site TMZ.
Cooper, que não tem redes sociais, fez parte de um grupo liderado por Kim Kardashian. Eles estavam acompanhados também de Khloe Kardashian, Kris Jenner e do produtor audiovisual Scott Budnick, o que sugere que foi feita uma gravação.