Mais notícias sobre as audições para “Superman: Legacy”, filme que recomeçará a história do super-herói no cinema! Os irmãos Bill e Alexander Skarsgård estão disputando entre si pelo papel do vilão Lex Luthor, segundo o site The Hollywood Reporter.
Leia mais:
- Novo Superman pode ser escolhido NESTA SEMANA; conheça os finalistas
- Henry Cavill tinha cena como Superman em “The Flash”, mas DC a cortou
- 8 quadrinhos para celebrar os 85 anos do Superman
O ator Nicholas Hoult era o nome mais cotado para o personagem até então. Seu nome vinha sendo ventilado pela imprensa, mas aparentemente ele ficou para trás no processo de seleção porque é um dos finalistas para viver o próprio Superman.
O produtor e diretor James Gunn, novo chefão do DC Studios, está coordenando as audições pessoalmente. Ele já disse que está muito contente com os candidatos, e os testes estão se aproximando do fim. James Gunn assinará o roteiro e a direção do filme, que é uma grande aposta para o novo Universo DC (DCU).
Alexander Skarsgård já venceu um Emmy pela série “Big Little Lies” (2017-2019) e também autou nos sucessos “Succession” (2021-2023) e “True Blood” (2008-2014). No cinema, já deu vida a outro personagem icônico, como protagonista de “A Lenda de Tarzan” (2016).
Já o irmão Bill Skarsgård participou de filmes como “A Série Divergente: Convergente” (2016), “It: A Coisa” (2017), “Deadpool 2” (2018) e, mais recentemente, “John Wick 4: Baba Yaga” (2023).
James Gunn nega que Chris Pratt seja o novo Superman
Os rumores de que Chris Pratt estaria na mira de James Gunn para “Superman: Legacy” não procedem. Em entrevista ao site Variety, o diretor desmentiu o boato. “Não. Não será Chris Pratt. Se ele fosse alguns anos mais jovem, talvez”, declarou Gunn.
Chris Pratt está com 43 anos – quatro anos a mais que Henry Cavill, que não ficou com o papel justamente porque James Gunn quer uma versão mais jovem do super-herói. Os testes de elenco começaram neste mês, e o diretor já disse no Twitter que está muito impressionado com a qualidade dos candidatos.