Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Irmão de Shakira trocou socos com Piqué para defender a cantora

Segundo a imprensa espanhola, a polícia foi chamada para intervir na situação
Piqué, Shakira e Tonino Mebarak|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Parece que a situação ficou feia! A separação entre Shakira e Gerard Piqué ganhou mais um capítulo. No início desta semana, o jogador de futebol desembarcou em Miami para passar o primeiro final de semana com os filhos, no entanto, não foi só diversão. De acordo com a jornalista espanhola Verónica Bastos, o astro se desentendeu com a cantora e trocou socos com Tonino Mebarak, um dos irmãos da estrela colombiana.

Tonino Mebarak, Shakira e Piqué|Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A chegada de Piqué em solo norte-americano foi acompanhada por diversos veículos de imprensa, no entanto, ele preferiu manter o silêncio. O ex-Barcelona se hospedou em um hotel de luxo e curtiu a piscina com os filhos. No entanto, a jornalista espanhola Verónica Bastos, do programa La Mesa Caliente, da Telemundo, afirma que Tonino foi atrás de Gerard depois que ele discutiu com Shakira.

“A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex, e a discussão supostamente se tornou tão violenta, que apareceu Tonino, irmão da cantora, e se entende que ele bateu em Piqué para defender a irmã”, afirmou.

Além disso, a jornalista disse que mesmo sem nenhum documento oficial como um boletim de ocorrência para comprovar a situação, diversos agentes da polícia precisaram intervir para terminar com a briga.

“Segundo rumores, a polícia teve que intervir para parar esta briga e devemos esclarecer que não há relatório policial, porque nós buscamos…Não há relatório público oficial sobre o referido incidente”, disse Verónica.

Veja:

Destaques

#Internacional

"Ofereço minhas mais profundas condolências e conforto às famílias enlutadas e a todos os afetados por esta tragédia", diz J-Hope do BTS.

#Internacional

A parada global do Spotify tem nova liderança após 98 dias de liderança de "Die With a Smile", de Bruno Mars e Lady Gaga.

#Internacional

Sem paciência para gracinha! Rihanna rebate seguidor que pediu álbum novo a chamando de "testuda".