Nesta terça-feira (05), Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou suas redes sociais para denunciar um homem que tentou se passar por um médico do ex-BBB22. O golpista planejou desembolsar R$ 7 mil em cima do acidente do gerente comercial. Além disso, deu informações erradas sobre o estado de saúde do ex-brother.
Desde a última quinta-feira (31), Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. Ele sofreu um acidente de carro e foi diagnosticado com traumatismo craniano. Por isso, passou por cirurgias na cabeça e na perna e agora está em observação na UTI.
Para se aproveitar da situação, um homem contatou Diogo e fingiu ser um dos médicos do hospital. Ele pediu uma grande quantia de dinheiro para cobrir as supostas medicações de Rodrigo.
“Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no JC”, começou Diogo, que publicou uma imagem da foto usada pelo golpista e também o número de celular”, contou o irmão do ex-brother em sua redes sociais.
Ele ainda revelou que o falso médico deu informações equivocadas sobre o estado de saúde do ex-BBB e o assustou: “O pior é se passar por um médico, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rodrigo. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia”.