Desde que foi noticiada a internação de Anitta por infecção alimentar, surgiram rumores sobre outras causas para essa hospitalização. Um dos irmãos dela, Renan Machado usou o Instagram para rebater as especulações de que ela teria sido infectada pelo coronavírus e tentaria esconder isso do público.
“Eu tô vendo que já está acontecendo um monte de especulação. Saiu um monte de coisa que não tem sentido aí na Internet, sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, está sendo tratada. Quero esclarecer que não é Covid-19. Assim que ela chegou aqui [no Rio de Janeiro], ela foi testada e deu negativo. Está sendo tratada, está tudo certo. Só tô vindo aqui para acabar com essas especulações e pedir um pouquinho de respeito para ela poder se recuperar”, disse.
Renan Machado foi além e mostrou o resultado do exame de Anitta para Covid-19. O papel mostra que Anitta fez o exame na madrugada de quarta (17/2) o resultado foi “não detectado”.
(Foto: Reprodução / Instagram @machadorenan)
Detalhes da internação
A cantora Anitta está internada numa clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro após ser diagnosticada com uma severa intoxicação alimentar. A Poderosa começou a se sentir mal na tarde da última terça-feira (16/02), e foi encaminhada por familiares para a clínica.
Segundo a equipe médica que cuida da artista, ela vai precisar passar mais tempo internada, e ainda sem previsão de alta. A assessoria de imprensa confirmou a internação através do Instagram. Confira a nota divulgada no aplicativo:
“Desde ontem (16/02), Anitta esta internada em um hospital do Rio de Janeiro, apos se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnostico de intoxicação alimentar. Anitta está sob cuidados médicos, recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passara mais esta noite no hospital”.