A reta final de “Travessia” pretende surpreender o público que acompanha a novela das 21h. Enquanto Chiara (Jade Picon) se reencontrará com sua mãe já falecida, Brisa (Lucy Alves) continuará a luta para entender os testes negativos de DNA que teve com o filho. Além disso, ela se surpreenderá com algumas descobertas. Entenda!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Travessia: Chiara se encontra com Débora e descobre mentira do Guerra
- Pedófilo ameaça vazar fotos de Karina em “Travessia” e web se choca
- Grávida! Web reage a cenas de Jade Picon em “Travessia”
De acordo com a Patrícia Kogut, que revelou a informação, Brisa finalmente entenderá o porquê ela não possui o DNA compatível com seu filho com Ari (Chay Suede), o pequeno Tonho. Para isso, ela contará com o apoio de Bia (Clara Buarque), casada com Oto (Romulo Estrela).
Durante uma conversa com Sara (Isabelle Nassar) e Dante (Marcos Caruso), Bia analisará as poucas informações que tem sobre tudo que Brisa tem vivido. Por isso, ela levantará uma possibilidade para justificar a incompatibilidade de DNA.
Bia questionará se Brisa pode ser fruto de uma gravidez de gêmeos, onde apenas um nasceu. O outro, sem sobriver no período de formação, teria seu material genético fundido ao da mãe de Tonho. Ao saber da alternativa, a dançarina irá atrás de justiça mais uma vez.
O juiz responsável pelo caso, no entanto, não acreditará na possibilidade e não permitirá que o caso seja reaberto. Por isso, Brisa continuará sendo processada como sequestradora de crianças e, além disso, não terá o direito de visitar o filho.
Em meio ao problema a protagonista de “Travessia” descobrirá que está grávida de Oto. Ela e o hacker se envolveram em diversos momentos durante a trama. Porém, a gravidez não impedirá a dançarina de ir atrás de justiça para provar é a mãe de Tonho e não uma sequestradora de crianças.
Por isso, ao tentar se mostrar inocente mais uma vez, outro juiz dará a chance de Brisa provar o seu argumento. Para isso, ele encaminhará uma equipe para acompanhar o nascimento do filho da dançarina com o hacker. Assim que o bebê nascer, será feito um DNA que também dará um resultado negativo.
Assim, o mistério será revelado: Brisa teria um gêmeo, mas o embrião não se desenvolvou. Por isso, ele acabou se fundindo com ela e se localizou no útero. Sendo assim, os filhos de Brisa nascem com materiais genéticos diferentes do encontrado no sangue da mãe.
As cenas, que marcarão o fim de um mistério de Brisa em “Travessia”, devem ser exibidas apenas no último episódio da novela, prevista para ir ao ar no dia 5 de maio. Na segunda-feira seguinte, dia 8, a nova produção da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, chegará à programação da TV Globo.