Foto: reprodução/ @ellenbueeno2 Instagram
in

Irmã de Mc Kevin lamenta não ter pedido desculpas ao funkeiro

Ellen Bueno, de 15 anos, emocionou internautas nas redes sociais ao relevar que estava afastada do irmão, Mc Kevin, morto em decorrência da queda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, abalada, ela lamentou: “que dor no coração. Que choque foi esse?”, disse.

“Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo.”, disse Ellen em depoimento emocionante nas redes sociais.

A irmã mais nova do funkeiro ressaltou a importância do artista na vida de milhares de fãs. “Você é f*da, maluquinho. Marcou muitas histórias por onde passou, nunca vou entender o porquê que você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre.”, disse emocionada.

 

Foto: reproduçao/ @mckevin Instagram

Festa de 15 anos

Em um texto publicado no feed do Instagram, ela lamentou que a perda do irmão e revelou que ele seria o seu príncipe, em sua festa de 15 anos. O evento foi um presente de Kevin e a comemoração, marcada para junho, foi mantida.

“Ontem, até eu tinha pensado em cancelar a minha festa, porque ele não vai estar presente. Ele seria o meu príncipe. Era um sonho nosso ele fazer uma festa de 15 anos para mim. Quando eu fui dormir, pensei que foi um último presente que ele me deixou. Então, eu vou fazer a festa. Nós vamos até fazer uma homenagem.” , disse Ellen, dividindo opiniões.

Escrito por Douglas Françoza

The Voice USA técnico

Adam Levine voltará ao The Voice USA de forma diferente

“De Férias” tem briga, mordidas e lambidas em cenas censuradas