Menu
in ,

Irmã de Luan Santana assume namoro com jogador de futebol

Irmã de Luan Santa, Bruna Santana, assume namoro com o jogador de futebol Raphael Veiga. Foto: Instagram

A irmã de Luan Santana, a influencer Bruna Santana assumiu o namoro com jogador do Palmeiras, Raphael Veiga. No seu Instagram, ela postou: “Você trouxe vida ao melhor de mim”. O futebolista também replicou: “Você é minha hora dourada”. Bruna Santana estava solteira desde que o seu relacionamento com Breno, da dupla com Caio, que terminou o namoro em julho de 2019.

Irmã de Luan Santa, Bruna Santana, assume namoro com o jogador de futebol Raphael Veiga. Foto: Instagram

Por falar em Luan Santana, em apenas 2 semanas, a sua música “Asas” tem alçado grandes voos. Já são quase 14 milhões de views no canal de Luan Santana no Youtube e 6 milhões de streams, apenas no Spotify, o que equivale a 60 mil cópias vendidas já que a cada mil streams é 1 venda. Vale destacar que, no Brasil, 40 mil cópias equivale ao Disco de Ouro. Sendo assim, o videoclipe de “Asas” gravado dia 13/06, vem surpreendendo a cada dia.

Luan Santana recebe disco de ouro com “Asas”! Artista bate 6 milhões de streams no Spotify/Foto: Divulgação / Will Aleixo

“Estou feliz com o resultado de “Asas”. É uma alegria imensa ver toda a repercussão e sucesso da música. Em apenas 20 horas foram mais de 3 milhões de views em meu canal do Youtube e em 2 semanas já conquistei Disco de Ouro. Modéstia à parte, bati o meu próprio recorde. A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio à pandemia, prometo mais novidades em breve. Espero sempre contar com o apoio do meu público e da imprensa. “Asas”, com este sugestivo titulo, é o que me fez alçar grandes voos na vida e na arte.”, finaliza Luan.

Matheus (da dupla com Kauan) mostra composição inédita com Luan Santana

Matheus, da dupla com Kauan, publicou na terça-feira (30/6) um vídeo onde canta um trecho de “Dois Corações Além do Meu”, música inédita que compôs com Luan Santana.

Matheus conta que Luan foi um dos primeiros artistas a gravar suas composições (Foto: TV Globo)

A letra também conta com participação de outros autores (De Angelo, Reno Poeta, Júnior Goes). Contudo, esta não é a primeira vez que Matheus e Luan são parceiros em uma composição. O sertanejo lembra que Luan foi um dos primeiros artistas a gravar suas composições.

“Asas”, o mais recente single de Luan Santana, é uma composição de Matheus. Assim como “Tudo Que Você Quiser”, outro grande sucesso de Luan, que também é fruto desta parceria de anos.

Sou o Erasmo na vida do Luan. Nesse período de isolamento social, tenho feito de 5 a seis composições por semana, boa parte para ele e para a nossa dupla”, revela Matheus, que associa Luan a uma espécie de Roberto Carlos de sua geração.

Acompanhe a letra de “Dois Corações Além do Meu”:

Hoje cê vai conhecer meus pais
Mas antes eu preciso te contar
A minha mãe vai te adorar demais
Ela se apega bem mais rápido que eu
E o meu pai vai te trazer cerveja
E te falar de Deus…

Se um dia me deixar
Eu não vou ficar bem
Mas por favor não pense só em mim
Pense nos meus Pais também
E se ainda não entendeu
Você vai quebrar com seu Adeus
Dois corações além do meu!

Compartilhe:

Sair da versão mobile