Irmã de Fiuk pede respeito
Foto: Acervo pessoal
in ,

Irmã de Fiuk pede respeito do público do BBB 21: “minha mãe está recebendo ofensas cruéis”

Tainá Galvão pede que parem de ofender sua mãe.

O Big Brother Brasil 21 está pegando fogo. Na internet, é o que mais se fala. Algumas pessoas não estão sendo bem vistas, recebendo uma série de críticas. Um deles é o Fiuk. Levando em consideração que as pessoas entram em um reality show sabendo que serão julgados, isso não é um grande problema. No entanto, todo esse ódio acaba caindo também para a família dos participantes e foi sobre isso que Tainá Galvão, irmã por parte de mãe do artista, falou nas redes sociais.

BBB 21: Fiuk desabafa sobre bullying e internações
(Foto: Divulgação)

Enquanto Glória Pires canta que não é mãe do Fiuk, quem está sofrendo é a mãe de verdade, a artista plástica Cristina Karthalian. Segundo Tainá, ela está sofrendo e pede respeito.

“Eu peço, TENHAM MAIS RESPEITO PELA MINHA MÃE, que tá sofrendo…Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas SOBRE SEU FILHO. E entende que ela fez e faz TUDO pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles. Meu irmão ESCOLHEU a exposição. Minha mãe NUNCA SE EXPÔS”, soltou a irmã do Fiuk.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TAINÁ 🎤 (@oficialtaina)

Dá para entender o apelo, não é mesmo? Afinal, mãe e mãe. Elas devem ser protegidas.

Fiuk e Thaís protagonizam o primeiro beijo do BBB21 e… decepcionam

Depois de dias, muitos dias de confusão, brigas e tretas no Big Brother Brasil 21, finalmente o pessoal parece ter começado a curtir a experiência no reality show e o primeiro beijo saiu: Fiuk e Thaís.

Mas vamos dizer, não foi fácil. Para o primeiro beijo da temporada sair, os brothers tiveram que zoar muito e basicamente forçar a aproximação do casal.

“Se ninguém estivesse olhando, acho que seria mais fácil”, afirmou Fiuk, que é prontamente questionado por Thaís: “Mas você está com vergonha?”. O ator se afasta para conversar com os outros brothers na festa, que sugerem para ele “se permitir”.

Foi aí que aconteceu o beijo, com direito a comemoração dos outros brothers, que cercaram o casal em uma rodinha bastante animada.

Fiuk Thais Beijo BBB21
Foto: Globo

Arrependimento?

Depois do beijo, Fiuk voltou a se afastar de Thaís para conversar com os colegas de confinamento. Em conversa com Nego Di, Fiuk afirmou que “nem queria ficar com ela” porque não quer uma relação amorosa no programa.

“Não queria nem ficar com ela, porque tipo assim… Juro por Deus, eu não estou pronto para emendar uma relação aqui. É muito complicado”, afirmou Fiuk.

O ator ainda revelou que não sabe exatamente o que Thaís está pensando da relação dos dois e Nego Di afirma: “Vive um momento de cada vez, vai levando adiante.”

Fiuk Nego Di
Foto: Globo

Reação da web: “sem química”

O primeiro beijo do BBB21 claro que deu o que falar nas redes sociais. No Twitter, o assunto foi bastante comentado e o consenso geral foi de que o beijo foi bem fraco, com muita gente dizendo que foi “sem química”.

A conta oficial de Thaís no Twitter até brincou, dando a entender que ficou entediada com o beijo e que preferia ir ver um filme.

Escrito por Caian Nunes

Cueca de MC que acusa Anderson Leonardo, do Molejo, de estupro passará por perícia

Vitão é o convidado do game "E Aí, POPline?" desta sexta, (05)!

Vitão é o convidado do game “E Aí, POPline?” desta sexta, (05)!