Foto: Reprodução Instagram/@saintrecords
in ,

Irmã de Beyoncé revela problema de saúde: “Lutei para sobreviver”

Solange Knowles disse que foi internada mais de uma vez em 2019

Solange Knowles desabafou em suas redes sociais no início desta semana ao revelar que lidou com problemas de saúde, chegando até a “lutar para sobreviver“, em 2019 – ano em que lançou seu quarto álbum de estúdio “When I Get Home“.

Foto: Reprodução Instagram/@saintrecords

Por meio de um longo texto publicado no Instagram, a irmã de Beyoncé, explicou que antes de lançar o projeto musical, ficou internada por conta de um problema de saúde.

“Aniversário de 2 anos do projeto que literalmente mudou minha vida. Quando comecei a criar ‘When I Get Home‘, estava literalmente lutando pela minha vida… Entrando e saindo de hospitais, com a saúde debilitada e com o espírito abatido“.

Solange, de 34 anos, explicou que, na época, soube apenas recorrer à sua fé para enfrentar o momento difícil.

“Estava pedindo a Deus que me enviasse um sinal de que eu sobreviveria, e se ele me deixasse sair com vida, eu entraria na luz – independentemente do que isso significasse”.

Ela não deu detalhes sobre a causa de suas internações, mas reforçou ter vivido uma experiência arrebatadora: “Ele [Deus] começou a falar comigo. Metade do tempo eu não sabia de onde isso vinha. Eu só sabia que tinha que abrir a porta e honrá-la”.

“Este projeto me mostrou que, uma vez que você abre essa porta, você não pode voltar atrás. Acredite em mim, eu tentei dizer: ‘Não, estou apenas brincando’ tantas vezes. Não sou uma grande fã de falar sobre coisas que ainda não conheço. Não falei muito durante esse tempo por causa disso”.

Por fim, Solange finalizou o texto prometendo aos seus seguidores que um dia dará mais detalhes sobre essa sua experiência.

“Contarei a vocês todos os dias que passei desde que abri esta porta. As coisas que descobri. A cura ao longo da vida que eu comecei. A grande alegria e os amor divinos que experimentei. As histórias do meu passado às quais sobrevivi e que armazenei no meu corpo”.

“Este álbum me levou a tudo isso. A vida agora se tornou antes de ‘When I Get Home‘ e depois de ‘When I Get Home‘. Sou muito grata por vocês terem me permitido o espaço e o tempo. Tão tão grata”.

Veja a publicação:

When I Get Home” conta com a colaboração de artistas como Pharrell Williams, Tyler the Creator e John Key. Assista ao clipe de “Things I Imagined / Down with the Clique“, que faz parte do álbum:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“No Limite” pode estrear uma semana após final do “BBB 21”

Now United: Sofya Plotnikova divulga carta aberta em despedida do grupo