(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline / Disney)
A famosa animação da Disney que aborda a história de Pocahontas foi criada em 1995 e contou com Irene Bedard para dar voz à protagonista. Agora, a atriz de 55 anos voltou aos holofotes, mas não por um motivo bom. É que, de acordo com o site TMZ, ela foi presa por conduta desordeira em Ohio, nos Estados Unidos, na semana passada. A informação, porém, só foi divulgada na madrugada desta terça-feira (23).
(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline / TMZ)
A publicação afirma que Irene Bedard foi encontrada pelas autoridades na última sexta-feira (19), que faziam uma ronda no local, em um estacionamento. Ela aparentava estar “descontrolada” e o relatório da polícia detalhou que “em um momento conversava calmamente e no outro se chateava e começava a chorar”.
Uma segunda pessoa chamada Sheila estava com ela e, segundo testemunhas, disse à polícia o nome de alguém que eles poderiam contatar para cuidar da atriz. Foi quando Irene Bedard se enfureceu, gritou com as autoridades e tentou fugir. Os polícias, no entanto, imobilizaram-na, colocaram algemas e a levaram para delegacia — onde ficou até domingo (21).
Irene Bedard começou sua carreira em 1994 e um ano depois foi escalada para viver Pocahontas nos dois filmes da Disney. Ademais, em 2018 fez uma pequena participação em “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” também como a personagem.
Contudo, vale dizer que a atriz já acumula uma série de transgressões contra lei. Isso porque já foi presa outras duas vezes em um período de três dias em novembro de 2020.
Antes de "Ainda Estou Aqui", Fernanda Torres foi a primeira brasileira premiada no Festival de Cannes. Relembre outros destaques internacionais de sua carreira!