A famosa animação da Disney que aborda a história de Pocahontas foi criada em 1995 e contou com Irene Bedard para dar voz à protagonista. Agora, a atriz de 55 anos voltou aos holofotes, mas não por um motivo bom. É que, de acordo com o site TMZ, ela foi presa por conduta desordeira em Ohio, nos Estados Unidos, na semana passada. A informação, porém, só foi divulgada na madrugada desta terça-feira (23).
LEIA MAIS:
- “Thor: Amor e Trovão” ganha data de estreia no Disney+
- Veja Xuxa e Angélica juntas em “Tarã”, série do Disney+
- Disney+ divulga primeira foto de “Percy Jackson e os Olimpianos”
A publicação afirma que Irene Bedard foi encontrada pelas autoridades na última sexta-feira (19), que faziam uma ronda no local, em um estacionamento. Ela aparentava estar “descontrolada” e o relatório da polícia detalhou que “em um momento conversava calmamente e no outro se chateava e começava a chorar”.
Uma segunda pessoa chamada Sheila estava com ela e, segundo testemunhas, disse à polícia o nome de alguém que eles poderiam contatar para cuidar da atriz. Foi quando Irene Bedard se enfureceu, gritou com as autoridades e tentou fugir. Os polícias, no entanto, imobilizaram-na, colocaram algemas e a levaram para delegacia — onde ficou até domingo (21).
Irene Bedard começou sua carreira em 1994 e um ano depois foi escalada para viver Pocahontas nos dois filmes da Disney. Ademais, em 2018 fez uma pequena participação em “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” também como a personagem.
Contudo, vale dizer que a atriz já acumula uma série de transgressões contra lei. Isso porque já foi presa outras duas vezes em um período de três dias em novembro de 2020.