Connect with us

Yeah! Notícias

Ira! lança “O amor também faz errar” e prepara primeiro disco de inéditas em 13 anos

Novo trabalho chega às plataformas digitais em maio.

Published

on

Foto: Catarina Zaratin / Divulgação

O IRA! retomou o rock and roll e prepara seu primeiro disco de inéditas desde o errático “Invisível DJ” (2007). Os fãs da banda liderada por Nasi e Edgard Scandurra poderão ouvir “IRA” (sem exclamação) a partir de maio. Mas por enquanto temos o primeiro single deste novo projeto tramado há pelo menos dois anos. “O amor também faz errar” é uma balada no melhor estilo guitarreiro dos paulistanos.

Produzido por Apollo 9, o novo trabalho tem a missão de reposicionar o IRA! entre as grandes bandas de rock brasileiras. Nos últimos anos, desavenças entre Nasi e Scandurra sobressaíram mais que a música. O último trabalho foi o registro ao vivo do show “Ira! Folk”, lançado em 2017.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Billboard

Billboard 200: The Weeknd lidera pela segunda semana e Dua Lipa estreia no Top 5

Novo álbum da banda 5 Seconds of Summer também aparece em destaque.

Published

on

Enquanto no Reino Unido a disputa pelo primeiro lugar da parada de álbuns foi acirrada entre Dua Lipa e a banda 5 Seconds of Summer, nos Estados Unidos não deu pra ninguém: The Weeknd lidera a principal parada de álbuns da Billboard pela segunda semana consecutiva.

O álbum “After Hours”, que já estreou direto no primeiro lugar da Billboard 200 com número recorde para a semana de lançamento em 2020, continuou no topo com um total de 138 mil unidades equivalentes vendidas. Uma queda de 69% em relação à semana anterior, mas mesmo assim foi o suficiente para garantir o primeiro lugar.

Foto: Divulgação

Em segundo veio o “Calm”, da banda 5 Seconds of Summer, conquistando 133 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas 113 mil em vendas tradicionais, digitais ou físicas.

Já Dua Lipa conquistou seu primeiro álbum no Top 10 da Billboard com o “Future Nostalgia”, que estreou direto na 4ª posição com um total de 66 mil unidades equivalentes vendidas, sendo 44 mil em vendas tradicionais.

Confira o Top 10 desta semana:

  1. The Weeknd – After Hours
  2. 5 Seconds of Summer – Calm
  3. Lil Uzi Vert – Eternal Atake
  4. Dua Lipa – Future Nostalgia
  5. Pearl Jam – Gigaton
  6. Lil Baby – My Turn
  7. Bad Bunny – YHLQMDLG
  8. PartyNextDoor – PartyMobile
  9. Roddy Ricch – Please Excuse Me For Being Antisocial
  10. Joyner Lucas – ADHD
Continue Reading

Marcelo Falcão

Marcelo Falcão critica lives feitas por cantores: “competição de quem ostenta mais”

Cantor usou o Twitter para fazer desabafo um dia depois de live de Jorge & Mateus

Published

on

Marcelo Falcão, ex-vocalista de O Rappa, fez um desabafo no Twitter neste domingo (05) e detonou as lives de shows feitas por artistas nesse período de isolamento social. Sem citar nomes, ele afirmou que as apresentações dos cantores pela internet viraram uma “competição de quem ostenta mais”. A declaração ocorre um dia depois da Live de Jorge  & Matheus, que durou quatro horas e teve mais de 35 milhões de views na internet.

“Essa parada de Live é uma coisa para ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa Vibe boa. Virou competição levar um som para alegrar esse momento difícil, é a parada. Música não é competição de quem ostenta mais. Música é sentimento. Deixar fluir”, escreveu Falcão, que se apresentou no mesmo dia da dupla sertaneja, de casa, com voz e violão.

Continue Reading

Siga a Playlist