in ,

Investindo na carreira internacional, Felipe Araújo lança reggaeton “Viral Pisadinha” ao lado do panamenho Joey Montana

Felipe Araújo, Cabrera e Joey Montana no clipe de “Viral Pisadinha”. Divulgação: Paolo Paes

Felipe Araújo está vivendo um momento ímpar na sua carreira. Embalado pelo sucesso de “Atrasadinha”, em parceria com Ferrugem, que se tornou uma das músicas mais tocadas nas rádios do país e conquistou o Top 1 do Spotify, o cantor sertanejo também se lança na carreira internacional e se joga no reggaeton em parceria com o panamenho Joey Montana. O clipe de “Viral Pisadinha” foi gravado em São Paulo em vários pontos famosos da cidade como o Beco do Batman, a Arena Corinthians e Parque São Jorge e o Centro de Tradições Nordestinas. Toda a produção musical, composição, roteirização, filmagem, edição e finalização levou apenas 96 horas. Joey Montana falou sobre a experiência de fazer um dueto com Felipe Araújo!

“Todo esse tema nasce do incrível talento de Tonho, o Guitarra Humano. Uma pessoa com habilidades especiais que se tornou viral no Brasil! Ninguém poderia entrar em contato com ele, mas Cabrera fez o impossível para falar com ele e torná-lo parte da música oficial e vídeo da “Viral Pisadinha”. Sua alegria e vibração são enormes e esperamos que essa música permita que ele mude sua vida, porque ele merece!! Ele faz parte dessa música como compositor e com a ajuda de Deus e dos fãs, será um sucesso”, conta Joey Montana.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B, Ariana Grande, Christina Aguilera, Shawn Mendes e outros artistas participam do Carpool Karaoke especial de natal

impulsionado pelo hit “Me Desculpa Jay Z”, Baco Exu do Blues tem o álbum do ano pela Rolling Stone BR